Início Notícias Apresentador Reinaldo Gottino deixa a CNN Brasil

Apresentador Reinaldo Gottino deixa a CNN Brasil

1000
0
Reprodução

Nesta sexta-feira, o apresentador Reinaldo Gottino comunicou sua decisão de deixar a CNN Brasil, após assinar com outra empresa.

Sua passagem pela CNN Brasil foi curta, mas importante. Com dezenas de outros profissionais, Gottino integrou o time responsável pelo lançamento de um projeto de jornalismo que vem conquistando o Brasil. 

Em nossa redação, demonstrou a seriedade, a competência e a generosidade que são marcas de sua carreira, ancorando o “Novo Dia” e o “CNN 360”, este último ao lado de Daniela Lima.

O projeto da CNN Brasil tem despertado interesse do público e do mercado de comunicação. Seguiremos crescendo, conquistando espaço e nos fortalecendo.

Em breve uma série de novidades será anunciada, incluindo a chegada de profissionais e a estreia de novos programas, reforçando nossa crença de que o bom jornalismo é o caminho para o sucesso.

Ao Reinaldo Gottino, desejamos sorte e sucesso em sua carreira.

Artigo anteriorEm iniciativa da Mastercard, cosplayers produzem máscaras de proteção estilizadas durante a transmissão do Mid-Season Streamathon
Próximo artigoRenault estende prazo e revisões para 30 de junho
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui