Início Notícias Portobello lança campanha “O Bom de ficar em casa”

Portobello lança campanha “O Bom de ficar em casa”

Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Em tempos de quarentena, em que as casas tornam-se cada vez mais protagonistas nas vidas das pessoas, a Portobello lança a campanha “O Bom de ficar em casa”, convidando seus clientes a deixarem suas casas preparadas para esse novo tempo.
A campanha tem como objetivo mostrar essa corrente de valorização dos momentos em casa e da própria casa em si. Traz nas peças de comunicação o lado bom de ficar em casa e de aproveitar nela por meio de uma ótica bem realista, com fotos produzidas pelos próprios
parceiros da marca em seus momentos, muito deles postados em redes sociais.
Participam da campanha a arquiteta Patricia Pomerantzeff do canal Doma Arquitetura e o apresentador Pedro Andrade. “Convidamos nossos parceiros para mostrar em imagens momentos de conexão com a casa, e assim começamos um grande desafio de reflexão, no
qual queremos saber dos nossos clientes e parceiros o que é o Bom de ficar em casa para cada um e qual a sua nova relação com a casa”, afirma Juliana Simas, gerente de marketing da Portobello.
Este momento de reflexão sobre aproveitar em casa traz para alguns a necessidade de novos projetos, conforto e segurança para uma casa ideal. Com o mote “Reinvente, Redecore, Reforme – Sua Casa Mais Portobello”, a campanha comunica os serviços especiais da
Portobello Shop para facilitar ainda mais esta renovação, a reforma das casas e o trabalho de desenvolvimento dos projetos por parte dos profissionais de arquitetura e design. Os clientes e profissionais contam com atendimento on-line, demonstração virtual de ambientes, delivery de amostras, pagamento digital e garantia de entrega Portobello. Tudo isso alinhado ao design e qualidade dos produtos Portobello.
A campanha será veiculada nacionalmente por meio de materiais de comunicação nas lojas, posts nas redes sociais da Portobello, e-mails marketing, peças de mídia, ações de interação e desafio dentro do conceito da campanha e uma programação especial de lives, todos
conteúdos on-line para manter a conexão com o seu público.
A Portobello reafirma assim a sua posição de marca geradora de conteúdo com a plataforma Archtrends.com e dá sequência ao grande festival digital de troca de conhecimentos, esclarecimento de dúvidas técnicas e entretenimento, que realizou na campanha Archtrends Quarentena Criativa, desde o início da pandemia.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing