Início Notícias Portobello lança campanha “O Bom de ficar em casa”

Portobello lança campanha “O Bom de ficar em casa”

327
0

Em tempos de quarentena, em que as casas tornam-se cada vez mais protagonistas nas vidas das pessoas, a Portobello lança a campanha “O Bom de ficar em casa”, convidando seus clientes a deixarem suas casas preparadas para esse novo tempo.
A campanha tem como objetivo mostrar essa corrente de valorização dos momentos em casa e da própria casa em si. Traz nas peças de comunicação o lado bom de ficar em casa e de aproveitar nela por meio de uma ótica bem realista, com fotos produzidas pelos próprios
parceiros da marca em seus momentos, muito deles postados em redes sociais.
Participam da campanha a arquiteta Patricia Pomerantzeff do canal Doma Arquitetura e o apresentador Pedro Andrade. “Convidamos nossos parceiros para mostrar em imagens momentos de conexão com a casa, e assim começamos um grande desafio de reflexão, no
qual queremos saber dos nossos clientes e parceiros o que é o Bom de ficar em casa para cada um e qual a sua nova relação com a casa”, afirma Juliana Simas, gerente de marketing da Portobello.
Este momento de reflexão sobre aproveitar em casa traz para alguns a necessidade de novos projetos, conforto e segurança para uma casa ideal. Com o mote “Reinvente, Redecore, Reforme – Sua Casa Mais Portobello”, a campanha comunica os serviços especiais da
Portobello Shop para facilitar ainda mais esta renovação, a reforma das casas e o trabalho de desenvolvimento dos projetos por parte dos profissionais de arquitetura e design. Os clientes e profissionais contam com atendimento on-line, demonstração virtual de ambientes, delivery de amostras, pagamento digital e garantia de entrega Portobello. Tudo isso alinhado ao design e qualidade dos produtos Portobello.
A campanha será veiculada nacionalmente por meio de materiais de comunicação nas lojas, posts nas redes sociais da Portobello, e-mails marketing, peças de mídia, ações de interação e desafio dentro do conceito da campanha e uma programação especial de lives, todos
conteúdos on-line para manter a conexão com o seu público.
A Portobello reafirma assim a sua posição de marca geradora de conteúdo com a plataforma Archtrends.com e dá sequência ao grande festival digital de troca de conhecimentos, esclarecimento de dúvidas técnicas e entretenimento, que realizou na campanha Archtrends Quarentena Criativa, desde o início da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui