Início Notícias Dia Nacional do Café terá evento online ao vivo no YouTube do...

Dia Nacional do Café terá evento online ao vivo no YouTube do Guia BaresSP

0

 A pandemia da Covid-19 vem mobilizando todos os setores a se reinventarem. E os reflexos da quarentena chegaram a alterar algumas datas comemorativas no calendário. Mas o Dia Nacional do Café continuará em 24 de maio e não passará em branco no Brasil. Para celebrar, o Guia BaresSP organiza o primeiro evento 100% online do setor e totalmente gratuito. Será em seu canal do YouTube no próximo domingo, das 14h às 18h, reunindo especialistas nacionais e internacionais na programação, além de associações, produtores, cafeterias, empresários e profissionais que atuam na área e vão apresentar desde inovações e tecnologias até receitas com café.  

“Assim como o café, que é democrático e presente na vida das pessoas nas mais diversas ocasiões, nosso evento será aberto a todos os perfis, dos profissionais aos apreciadores e interessados em conhecer mais sobre o universo cafeeiro”, comenta Leandro Meloni, um dos organizadores do evento, diretor do Guia BaresSP.  

Na programação, estão confirmados participantes como: Abic –Associação Brasileira da Indústria de Café-, Abrasel –Associação Brasileira de Bares e Restaurantes-, Almoço Grátis, AME Digital, ANR –Associação Nacional de Restaurantes-, BitCoffee, Café Iranita, Da Vinci, ESBRE –Escola de Bares e Restaurantes-, Grão Coletivo, Massfix, My Staff, Netshowme, Rentokil, Santa Mônica, Sofá Café, Um Coffee Co e Unilever.

Às 14h10 será abordado o tema Medidas e Atuações neste momento; 14h45 serão tratadas Ações de Apoio ao Food Service pela Unilever; às 15h será o momento de falar sobre a Indústria do Café, retratando o cenário atual e as perspectivas para o futuro; às 15h45 o assunto será Sustentabilidade e Reciclagem; 16h haverá participantes para abordar Cafeterias –Situação atual e futuro, e 17h o evento tratará sobre Inovação e Reabertura das Cafeterias.

“Nosso objetivo é expor diferentes pontos de vista sobre os impactos causados pelo novo coronavírus aos negócios e debater possibilidades de estratégias para minimizar os efeitos negativos ao setor, revertendo o cenário a curto e médio prazo”, acrescenta Meloni, do Guia BaresSP.

O link para acompanhar a transmissão online é https://www.youtube.com/user/baressp. Mais informações também no www.baressp.com.br e redes sociais Instagram e Facebook @baressp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui