Início Notícias Skol BEATS apresenta Latinos Unidos, festival de música que irá arrecadar doações...

Skol BEATS apresenta Latinos Unidos, festival de música que irá arrecadar doações para os países da América Latina no combate à Covid-19

0

Com o propósito de ajudar e levar diversão ao público durante a quarentena, Skol BEATS irá embalar as noites dos brasileiros com um dos ritmos mais “calientes” da América Latina. Em prol de uma grande causa social, o festival Latinos Unidos irá reunir grandes nomes do reggaeton e pop para arrecadar fundos para instituições de diversos países do continente. No Brasil, BEATS será a responsável pela transmissão dos shows no canal Skol Beats no Youtube – http://youtube.com/skolbeats – e pelo das doações para a CUFA, Central Únicas de Favelas. A primeira live será realizada no dia 16, às 20 horas com show do porto-riquenho Ozuna.

No dia 23 de maio, a cantora Anitta é quem anima a festa. A live promete os maiores sucessos da cantora, a partir das 20h. “Estou muito feliz em me juntar a outros artistas da América Latina em torno de uma causa tão importante. Estamos preparando um show muito especial para todos”, garante a cantora.

“SKOL Beats gosta de surpreender os consumidores e está sempre ligada às tendências. Um festival que une tantos países oferecendo boa música e ajudando uma causa social, tem tudo a ver com a Beats. Estamos felizes de participar e reverter as doações para a CUFA, que tem ajudado diversas comunidades do Brasil”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Skol Beats.

O Latinos Unidos é uma iniciativa das marcas Aguila (Colômbia), Atlas (Panamá), Barena (Honduras), Cristal (Peru), Modelo (Guatemala), Pilsener (Equador), Presidente (República Dominicana), Skol Beats (Brasil) e Victoria (México).

Confira a programação:

16/05

Atração: Ozuna

Horário: 20h

Transmitido: http://youtube.com/skolbeats

23/05

Atração: Anitta

Horário: 20h

Trasmitido: http://youtube.com/skolbeats

30/05

À confirmar
Trasmitido: http://youtube.com/skolbeats

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui