Início Notícias Chamequinho cria site e estreia nas redes sociais

Chamequinho cria site e estreia nas redes sociais

Site, Facebook e Instagram: dicas e atividades para trazer mais diversão às famílias

0

Atendendo a pedidos, Chamequinho agora tem seu próprio site (www.chamequinho.com.br) e canais nas redes sociais (Facebook e Instagram: @papelchamequinho), onde é possível encontrar dicas, brincadeiras, desenhos para colorir e jogos para toda família.

No site, basta o internauta clicar nas atividades para fazer o download dos arquivos, assistir aos vídeos e começar a diversão. “Para nós, o papel é o maior símbolo de criatividade que existe. Com ele, toda criança é um artista, um criador e uma inventora. Por isso, criamos esse espaço cheio de atividades e brincadeiras para diversão dos pequenos e de toda família”, afirma Vivian Pereira, gerente Sênior de Marketing da International Paper.

Nos canais do Facebook e Instagram, os seguidores têm acesso a dicas do que fazer com os papéis, de forma criativa e lúdica. A ideia é propor atividades que as crianças consigam fazer sozinhas ou com a participação dos pais, principalmente neste momento de isolamento social.

https://www.instagram.com/p/B_YE3-El50-/

“Queremos ajudar as famílias a entreterem as crianças e, para isso, convidamos influencers e canais já conhecidos nesse meio infantil, como a Professora Denise (@papodaprofessoradenise), a Caseirices Kids (@caseiriceskids), Rubia Mesquita (@rubiamesquitaoficial) e Tempojunto (@tempojunto), para se divertirem com Chamequinho. Todo mundo vai brincar, pintar, soltar a criatividade e deixar o papai e a mamãe mais tranquilos”, reforça Vivian.

A novidade da marca é um convite para pais e filhos soltarem a criatividade e aproveitarem momentos de descontração, juntos e separados, de acordo com a rotina de cada casa.

Chamequinho é uma marca da International Paper e está disponível em seis cores diferentes: branco, amarelo, azul, verde, marfim e rosa, com embalagem de 100 folhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui