Início Notícias Digital No Dia das Mães, Rappi cria ação com Fábio Jr.

No Dia das Mães, Rappi cria ação com Fábio Jr.

0
Reprodução

Já pensou, neste Dia das Mães, em fazer uma surpresa junto com o Fábio Jr. para a sua mãe? Foi com esse propósito que a Rappi realizou algumas ‘entregas’ mais que especiais. Além dos tradicionais presentes à disposição no superapp, a companhia levou o cantor para ‘invadir’ as chamadas de feliz Dia das Mães neste ano.

Tendo em mente que a data foi diferente para muitas famílias este ano, com algumas mães longe de seus filhos e filhas por conta do isolamento social causado pela pandemia, em ação criada e produzida pela Virtue, creative shop da VICE, a Rappi conectou o famoso com as famílias para passar uma mensagem de amor e esperança para as mães que estão distantes fisicamente.

 “Como muitas famílias não puderam se juntar para o tradicional almoço de Dia das Mães, sabíamos que muitas chamadas de vídeo aconteceriam entre mães e filhos de todo o Brasil. Assim, a ideia foi levar um dos cantores mais famosos do País para conversarem com as famílias, participando desse momento de carinho entre mães e filhas e filhos”, conta Guilherme Anchieta, Brand Manager da Rappi.

Sob o conceito “Quem tem Rappi, tem muitas formas de dizer “obrigado” à sua mãe, o vídeo da ação foi divulgado no domingo de Dia das Mães no YouTube e no Instagram acompanhado da #BrigaduMae.

“Todo o processo realizado seguiu as normas de segurança. Foi 100% remoto, da ação até a produção do vídeo. Foi bastante dinâmico, pois entre criar, produzir e aprovar, tivemos apenas uma semana”, explica Gabriel Klein, Diretor de Criação da Virtue.

Ficha técnica:

Título: Dia das Mães

Cliente: Rappi

Produto: Divulgação Lojas no aplicativo da Rappi

Direção Criativa: Gabriel Klein

Diretor de Produção: Bruno Oliveira

Gerente de Produção: Juliana Boscardin

Comercial: Maira Massullo

Gerência de Projeto: Juliana Ribeiro

Criação: Virtue – Creative Shop da Vice

Roteiro: Camilla Loyolla

Direção: Camilla Loyolla

Produção: Maria Cecília Antunes e Maria Antunes

Designer: Fernanda Camargo

Coordenação de Pós-produção: Felipe Hassum

Finalização e Cor: Felipe Hassum

Edição: Felipe Hassum e John Branco

Áudio: Jingle Punks

Mix áudio: Lamiré

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui