Início Notícias Hotel TRYP São Paulo recebe trabalhadores essenciais na linha de frente do...

Hotel TRYP São Paulo recebe trabalhadores essenciais na linha de frente do COVID-19 com tarifas especiais

0
Divulgação

Inaugurado no início desse ano, próximo à Avenida Paulista (SP), o hotel TRYP by Wyndham São Paulo Paraíso foi o primeiro hotel a aderir à campanha “Você pelos outros, nós por vocês” que tem o intuito de oferecer hospedagem gratuita ou com preços muito reduzidos aos profissionais com trabalhos essenciais e que não podem parar nesse momento de luta contra a COVID-19.

Tendo grandes hospitais por perto como Beneficência Portuguesa, Oswaldo Cruz e HCor, o hotel cedeu gratuitamente 21 apartamentos para que os profissionais da área da saúde pudessem descansar e ficar mais próximos do trabalho, por todo o período que perdurar a pandemia. Existe também a possibilidade desses profissionais fazerem day use e irem ao hotel apenas para dormir entre um plantão e outro. O intuito é oferecer ajuda, a solidariedade nesse momento é uma das principais armas contra a pandemia.

Além disso o hotel flexibilizou as tarifas a fim de oferecer a todos os trabalhadores ligados às áreas essenciais, um local para se hospedarem com segurança e seguindo as recomendações de distanciamento e isolamento social.

“O hotel está seguindo uma cartilha muito rígida de cuidados e higiene e queremos ser um ponto de auxílio para médicos, enfermeiros e outros profissionais que estão na linha de frente da luta contra a COVID-19, além daqueles que, por alguma razão, precisam se manter distantes de suas famílias. Dessa forma, estamos oferecendo conforto e dando a oportunidade de se hospedarem próximo do seu local de trabalho, evitando o deslocamento para suas casas e o contato com seus familiares”, explica a gerente de marketing e relacionamento do hotel Patrícia Carvalho.

Para mais informações ligue para 11 3884-0100 e o e-mail de reservas@trypsaopauloparaiso.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui