Início Notícias Em movimento de apoio aos sambistas, Cerveja Original traz as famosas rodas...

Em movimento de apoio aos sambistas, Cerveja Original traz as famosas rodas de samba para dentro de casa

0
Divulgação

Batucada boa, cerveja gelada e gente para comemorar, mesmo que virtualmente… Quem é que não gosta? Para não perder a cadência, em tempos de isolamento social, a Cerveja Original se uniu aos principais nomes do samba e do pagode para levar ao público as tradicionais rodas de samba para dentro de casa. Diogo Nogueira e os grupos Pixote, Molejo e Revelação se apresentam nesta semana. Os encontros estão sendo transmitidos pelos canais oficiais dos artistas e, além de sacudir a galera, chegam para apoiar os músicos e toda a comunidade do samba.

Assim como as rodas desse estilo musical, a Cerveja Original também é conhecida por sua tradição e, neste momento de distanciamento, nada melhor do que se unir, mesmo que virtualmente, com aqueles que sempre celebraram o samba, para levar entretenimento e reforçar a mensagem #fiqueemcasa.

Com mais de 20 lives, entre elas, dos cantores Belo, Xande de Pilares, Dudu Nobre e Perícles, a marca pretende assumir a originalidade do gênero e convidar as pessoas a compartilharem o que realmente é bom. Tudo isso “Por uma vida mais Original”.

Neste sábado, 9, a parceria ficou com os intérpretes das escolas de samba do Rio de Janeiro, em uma apresentação comandada pelo cantor Neguinho da Beija Flor. As agremiações se uniram para levar os sambas enredos que fizeram sucesso nos carnavais cariocas. O desfile, desta vez, ficou na passarela do samba na casa de cada folião.  

Programação:
15/05 – Molejo
16/05 – Pixote
16/05 – Quinteto SA
17/05 – Diogo Nogueira
24/05 – Revelação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui