Início Notícias Multishow exibe programação especial no Dia das Mães com show ao vivo...

Multishow exibe programação especial no Dia das Mães com show ao vivo de Roberto Carlos e diversas atrações na TV e no digital

0
Reprodução

Multishow exibe programação especial no Dia das Mães com show ao vivo de Roberto Carlos e diversas atrações na TV e no digital

O Multishow vai garantir um Dia das Mães leve, musical e divertido. Neste domingo, 10 de maio, a programação especial do canal começará em grande estilo às 15h, com a transmissão de Roberto Carlos em Casa – um show ao vivo com os grandes sucessos da trajetória do Rei. A exibição na íntegra será simultânea na TV, no YouTube Música Multishow (www.youtube.com/multishow), no canal oficial do cantor, também no YouTube, e no Globoplay. A TV Globo exibirá os primeiros 45 minutos de show.

Na sequência da programação da TV, às 16h10, o público do Multishow poderá curtir Marília Mendonça – Todos os Cantos, um especial gravado com a rainha da sofrência apresentando trechos de shows gratuitos que fez pelo país e reunindo seus grandes hits. Às 16h40 o alto astral ficará por conta de Fernanda Souza, na reexibição de Vai Fernandinha com participação de mãe e filha: Thammy e Gretchen. Às 17h25 será a vez do episódio “Mãe é Mãe”, de Os Suburbanos, que conta a história de uma tentativa de entrega de presente de dia das mães. Já às 17h55, o canal exibirá “Será que ela é?”, do humorístico Tô de Graça; em que Graça descobre que houve troca de bebês na maternidade no dia em que Briti nasceu e a família anseia pelo resultado do exame de DNA.

Às 18h25 a diversão continua com a reexibição de dois episódios de Lady Night em sequência: o de Lulu Santos – que cantou para Tatá Werneck e sua mãe, Claudia Werneck – e da mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes. Às 19h55 tem Paulo Gustavo com o 220 Volts – Especial de Dia das Mães, mostrando os melhores momentos de Dona Hermínia. Em seguida, às 20h25, será a vez de maratonar Tô de Graça, com os episódios “Um Bebê ou Eu Bebi?”, “Laços de Família” e “Tal Mãe, Tal Filha. O humorístico Vai que Cola fechará a programação do dia na TV com “Casa ou Não Casa?” e “Quem Manda é a Jô”, a partir das 21h55.

Ao longo da programação, o canal contará com Graça, a hilária mãe interpretada por Rodrigo Sant’Anna em Tô de Graça, mostrando a relação com suas filhas em pílulas de humor com conteúdo inédito.

YouTube:
No final de semana de celebração às mães, a programação especial também vai tomar conta do canal Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow), com os melhores momentos das mães da família Multishow – entre elas estarão Tatá Werneck e personagens dos programas de humor do canal, como Graça, Dona Jô e Dona Hermínia.

Redes Sociais:
Nas Redes Sociais, o conteúdo também fará homenagem ao dia Dia das Mães no IGTV e no Facebook. Graça e Briti, de Tô de Graça, responderão a um questionário juntas e mostrarão as afinidades nada comuns de mãe e filha.
VOD:
No NOW, o Multishow irá oferecer uma pasta com o especial de Dia das Mães.

Programação completa de Dia das Mães na TV:

15:00 – Roberto Carlos em Casa – Ao Vivo
O Rei faz um show ao vivo cantando seus maiores sucessos.

16:10 – Marília Mendonça – Todos os Cantos
Marília Mendonça conquistou o Brasil com seus hits sertanejos, cheios de sofrência, mas sua grande felicidade chegou em dezembro de 2019, quando a cantora deu à luz o seu primeiro filho! No registro, ela apresenta trechos de shows gratuitos que fez pelo país, reunindo sucessos como “Ciumeira”, “Bebi Liguei” e “Love à Queima Roupa”.

16:40 – Vai Fernandinha – Thammy E Gretchen
Em um clima emocionante e engraçado, Thammy e Gretchen conversam com a Fernanda Souza sobre família, ex-namoradas, aceitação, transição, amor e participam do Quiz de Afinidades para ver o quanto se conhecem.

17:25 – Os Suburbanos – Mãe é mãe
O dia das mães está chegando e isso mexe com as emoções da família suburbana. Ferrugem pede pra Jefinho comprar um presente pra Gislene, que, traumatizado com a própria mãe – a jararaca Solange –, diz que não vai comprar nada! É só mais uma data comercial. Mas as mães Gislene, Pamela e Dinda estão com altas expectativas. Um presente de Jefinho que nunca chegou nas mãos de Solange roda por todas elas e causa uma verdadeira crise doméstica.

17:55 – Tô de Graça – Será que ela é?
Graça é procurada pelo diretor do hospital da comunidade e descobre um segredo do passado: que no dia em que Briti nasceu, houve uma troca de bebês na maternidade. Enquanto o exame de DNA não fica pronto, o fato inesperado revoluciona a família e acaba resultando no sumiço de Briti. Após a crise familiar, o exame de DNA não importa mais porque para Graça Briti sempre será sua filha.

18:25 – Lady Night: Lulu Santos
Grávida no comando! Tatá Werneck recebe Lulu Santos para uma conversa hilária sobre seus hits, empoderamento, relacionamento e a necessidade de afirmação. No fim do episódio, a apresentadora chama a mãe ao palco e o convidado canta “Como Uma Onda”, em homenagem às três gerações: Tatá, sua mãe e sua filha.

19:10 – Lady Night: Fátima Bernardes
Mãe de trigêmeos, Fátima Bernardes dá dicas para Tatá Werneck em sua primeira gestação. A convidada revela como é a relação com os filhos, hoje com 22 anos. Ela ainda conta sua paixão pela dança e como iniciou o seu relacionamento com Túlio Gadêlha.

19:55 – 220 Volts – Especial Dia das Mães
Ela é uma peça! Os melhores momentos de Dona Hermínia são revisitados nesse especial do 220 Volts, onde a mãe mais famosa do Cinema Nacional mostra as dores e as delícias da maternidade.

20:25 – Tô de Graça: Um Bebê ou Eu Bebi?
Graça é a mãezona da comunidade e faz tudo por seus filhos Marráia, Máico, Sara Jane e Briti. Com a maternidade à flor da pele, Graça sente todos os sintomas de mais uma gravidez e fica feliz com a novidade. Só tem um problema: ela não faz ideia de quem seja o pai!

20:55 – Tô de Graça: Laços de Família
Mesmo namorando Moacir, Graça começa a sentir uma saudade repentina de Clóvis, uma de suas grandes paixões do passado. As coisas pioram quando ela reencontra seu antigo affair e tem uma surpresa: ele é o novo namorado de sua filha, Sara Jane!

21:25 – Tô de Graça: Tal Mãe, Tal Filha
A onda de desemprego atingiu a família de Graça. Enquanto a matriarca e sua filha Briti perdem a vez no ponto onde trabalhavam, Marraia foi expulsa do sindicato dos mototaxistas. Por outro lado, Máico e Sara Jane enxergam novas oportunidades de trabalho e movimentam a renda do barraco. Afinal, família que passa perrengue unida, também pode se dar bem unida!

21:55 – Vai Que Cola: Casa ou Não Casa?
Dona Jô ganhou uma promoção e foi presenteada com uma viagem de luxo para o Caribe. Com o típico coração de mãe, a matriarca dá a viagem para Jéssica, mas para usufruir do prêmio, ela precisa ser oficialmente casada. É aí então que Dona Jô ataca de mãe de noiva e corre para realizar um casamento às pressas para sua filha!

22:40 – Vai Que Cola: Quem Manda É a Jô
Depois das férias em Miami, a turma volta para o Méier e Dona Jô precisa retomar as rédeas de sua pensão. Quando tenta colocar tudo em ordem, a matriarca é surpreendida pela chegada da prima, que transforma seu estabelecimento num pedacinho dos Estados Unidos e quer roubar os lucros do negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui