Início Notícias Guaraná Antarctica e Telecine se unem para incentivar as pessoas a ficarem...

Guaraná Antarctica e Telecine se unem para incentivar as pessoas a ficarem em casa

Em ação especial para o Dia das Mães, parceria entre as marcas oferece 60 dias no streaming Telecine para o público aproveitar a magia do cinema em família

0

Filme, Pipoca e Guaraná fazem uma combinação perfeita, né? Imagina então com dois meses de acesso ao streaming do Telecine. É isso mesmo! Para comemorar o Dia das Mães, Pipoca e Guaraná, o famoso jingle de Guaraná Antarctica, vai se transformar em uma plataforma de entretenimento para as famílias de todo o Brasil. Em parceria com o Telecine, Guaraná Antarctica irá oferecer 60 dias de acesso ao streaming do Telecine, com mais de dois mil filmes disponíveis no catálogo, dos clássicos aos blockbusters.

A ação tem como objetivo levar um pouco de diversão para o primeiro Dia da Mães em quarentena e reforçar, para aqueles que podem, a necessidade de ficar em casa. Para ingressar no catálogo, basta clicar em https://assine.telecine.com.br/pipocaeguarana utilizar o código PIPOCAEGUARANA e curtir toda a programação. O cupom será válido do dia 8 a 10 de maio.

“Pipoca e Guaraná sempre foi uma combinação perfeita para um cineminha e por que não trazermos esse aconchego para embalar as tardes da quarentena?”, explica Daniel Silber, Gerente de Marketing de Guaraná. “A parceria com o Telecine é um presente para as pessoas celebrarem o Dia das Mães em casa com a família”, completa Silber.

A plataforma streaming do Telecine, exclusivamente dedicada ao cinema, conta com mais de 500 filmes infantis, cinelists com aventuras para toda a família e franquias com sagas completas para maratonar quando quiser. O Telecine também preparou uma lista em homenagem ao Dia das Mães (https://www.telecineplay.com.br/dia-das-maes). Entre os títulos nacionais, tem o sucesso de bilheteria Minha Mãe É Uma Peça, os longas Que Horas Ela Volta?, Fala Sério, Mãe!, e Querida Mamãe. Já entre os filmes estrangeiros, as opções são Mia Madre, Tudo Sobre Minha Mãe, Ma Ma e Um Amor de Mãe.

“A combinação filme, pipoca e guaraná é um clássico que está na memória afetiva de todos os brasileiros. Nesse Dia das Mães tão diferente e desafiador, a parceria entre o Telecine e o Guaraná Antarctica é uma forma de resgatarmos boas lembranças e propormos novos momentos em família pautados pela magia do cinema para que encontrem leveza nessa data tão simbólica” comenta Flávia Hecksher, diretora de Marketing do Telecine. Os cupons são limitados a um voucher por CPF e, é necessário fazer o cadastro para ter acesso a plataforma. O cancelamento pode ser imediato e online de forma simples através do site https://assine.telecine.com.br/pipocaeguarana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui