Início Notícias Linea Alimentos cria campanha social para acolher as famílias das favelas atingidas...

Linea Alimentos cria campanha social para acolher as famílias das favelas atingidas pelo Covid-19

379
0

A Linea Alimentos está promovendo mais uma ação social dentre tantas outras realizadas pela marca nesse período de pandemia. A partir deste sábado, cada compra realizada no e-commerce da empresa se reverterá na doação de uma cesta básica no valor de R$ 50 para a ONG Gerando Falcões. A campanha se inicia às 00h01 deste sábado, 09/05 e termina na segunda, 11/05, às 23h59.  

A Gerando Falcões está trabalhando como ponte, por meio de uma rede com outras ONGs conveniadas, enviando cestas básicas digitais para as famílias mais vulneráveis que moram em favelas no Brasil. Para diminuir o risco de contágio pelo Covid-19 e conseguir escalar essa iniciativa mais rapidamente, eles levarão cartões que possam ser usados como alimentação e refeição para as pessoas montarem as suas cestas de necessidades básicas. 

No domingo, a marca também estará envolvida em outro grande evento: o patrocínio da live ‘Pai & Filho’, dos cantores, Leonardo e Zé Felipe. A empresa quer presentar as grandes homenageadas do dia: todas as mães do Brasil. Durante a apresentação o cantor e seu filho falarão das doações de cestas por meio do e-commerce da Linea, convidando ainda mais pessoas a participarem. 

“Temos uma expectativa muito alta, mas é difícil arriscar um número diante de uma ação sem precedentes. Não medimos esforços para doar quantas cestas forem necessárias. A live de dois ícones da música sertaneja no país dará a essa ação ainda mais visibilidade. Essa é uma forma de unir esforços que geram bons resultados, tanto para a marca, quanto para a sociedade”, comenta Marcelo Limírio Filho, presidente da Linea Alimentos. Nas compras acima de R$ 50 a Linea também dará 15% de desconto mediante o uso do cupom “live”, até o período que durar a ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui