Início Notícias Com transmissão ao vivo, “Papo de Segunda” recebe o ator Miguel Falabella...

Com transmissão ao vivo, “Papo de Segunda” recebe o ator Miguel Falabella e debate as transformações e impactos da pandemia no dia a dia da sociedade

Para iniciar a conversa com o público, os apresentadores entram em “Live With” no Instagram do GNT às 21h

0
Crédito: Camila Maia / Divulgação GNT

Com transmissão ao vivo, o “Papo de Segunda” de hoje (27), às 22h30, recebe o ator Miguel Falabella, que entra virtualmente para debater os impactos da pandemia do Covid-19 e como ela vem transformando e ressignificando a rotina das pessoas. Diretamente do estúdio, Fábio Porchat se junta aos seus companheiros João Vicente, Francisco Bosco e Emicida, que participam de suas casas, e repercutem as notícias mais recentes sobre o cenário mundial, além de compartilhar seus diários de quarentena. Para esquentar o público, às 21h, os apresentadores entram em “Live With” no Instagram do GNT e interagem com quem estiver assistindo à transmissão.

Abrindo o debate, os apresentadores conversam sobre a nova etiqueta da ostentação em tempos de pandemia com a recente onda de transmissões ao vivo. Ao lado de Falabella, eles se questionam se não existem pessoas que se aproveitam do cenário atual para fazer marketing pessoal e vender um lifestyle. Em seguida, os meninos falam sobre iniciativas que transformam números em nomes, como a da antropóloga Débora Diniz, atuante na luta por igualdade de gênero. Ao lado do artista Ramon Navarro, Debora faz pequenos registros de memórias de mulheres mortas pelo coronavírus no perfil @reliquia.rum, em uma atitude que humaniza as estatísticas.

Ainda no programa, os apresentadores discutem como o confinamento pode resgatar o sentido dos objetos, cantinhos da casa e até relações antes deixadas de lado – uma revisão de protagonismo daquilo que sempre permeou o cotidiano de cada um. E, para encerrar, eles aproveitam a final do Big Brother Brasil 20 e, juntos de Falabella, fazem a versão do clássico Jogo da Discórdia. Na interação, eles precisam eleger quem do grupo se associa mais com cada uma das cinco caraterísticas dadas: o mais vaidoso; o nervosinho; quem veio para lacrar; quem veio para assistir; e, por último, a falsiane da galera.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui