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HEINEKEN e Campari se unem com objetivo de ajudar os bares a se manterem abertos através do movimento “Brinde do Bem”

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Reprodução

Lançado oficialmente pelo Grupo HEINEKEN no Brasil em três de abril, o movimento “Brinde do Bem” conta com um novo parceiro, a empresa italiana de bebidas destiladas Campari Group. A iniciativa já conta com mais de seis mil estabelecimentos inscritos e que receberão auxílio financeiro para manter empregos, pagamentos e salários em dia durante a pandemia de COVID-19. Ainda com o objetivo de atrair mais participantes e convidar outras empresas a aderir o “Brinde do Bem”, a cervejaria lança campanha que será veiculada em TV nacional.

Para participar do “Brinde do Bem”, os consumidores poderão contribuir até 31 de maio com os valores sugeridos e predefinidos na página: R$25, R$50, R$75 e R$100. O valor doado pelo cliente se transformará em consumação, que poderá ser resgatada assim que o bar retornar às suas atividades normais.

“Estamos muito felizes com a participação dos consumidores e queremos ir adiante. Por isso, reforçamos o convite para que outras empresas se unam a nós para que, juntos, possamos fazer mais e apoiar este setor que passa por dificuldades nesse momento difícil”, reforça Maurício Giamellaro, presidente do Grupo HEINEKEN no Brasil.

“Ficamos muito felizes de entrar nessa mobilização com o Grupo HEINEKEN. Agora, mais do que nunca, é hora de nos juntarmos para superar esse momento da melhor forma. Faz parte da nossa responsabilidade enquanto companhia apoiar o setor e estar ao lado dos nossos parceiros que estão passando por uma fase delicada. É esse tipo de corrente do bem que pode ajudar o país no combate a pandemia”, comenta Carlos Moura, Diretor Geral do Campari Group no Brasil.              

Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse: www.brindedobem.com.


#SocialiseResponsibly

Com o objetivo de atrair ainda mais a atenção de consumidores e reforçar o convite para outras empresas para participarem da ação, a marca Heineken®, que faz parte do Grupo HEINEKEN, lança a campanha global #SocialiseResponsibly. O filme “Bares” mostra o quanto estes estabelecimentos sentem falta da vida que os frequentadores trazem. O filme é uma co-produção e co-criação entre Publicis Itália, Publicis Brasil e Publicis∙Poke. Com veiculação prevista para TV e mídias digitais, o comercial terá duas versões para TV (30” e 15”) e três para online (60”, 30” e 15”).

“Ir ao bar com os amigos é quase um ritual. A ideia de ajudar esses estabelecimentos para que possamos retomar esse hábito logo após o final do isolamento foi uma bela iniciativa. Neste momento em que os bares estão esvaziados de sua essência, silenciosos e, principalmente, com as vendas paradas, a possibilidade de realizar uma ação como essa é muito importante”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis.


O Grupo HEINEKEN no Brasil está totalmente empenhado em minimizar a propagação da Covid-19. Além do movimento “Brinde do Bem”, a Companhia criou uma grande força-tarefa para implementar uma série de ações, visando a proteção de seus colaboradores, o suporte a fornecedores e parceiros de negócio, além da colaboração em ações voltadas para a sociedade em geral a fim de viabilizar insumos fundamentais para a população nesse momento.

HEINEKEN – EMPTY BARS

HEINEKEN

Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink

Global Integrated Communication & CMI Manager: Daniela Iebba

Global Heineken® Communication Manager: Jose Antonio Casillas

PUBLICIS ITALY

Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli

Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini


Global Executive Creative Director: Luissandro Del Gobbo

Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu

Global Creative Director: Eoin Sherry

Art Director: Alex Eftimie

Senior Copywriter: Austin Campbell

Global Strategy Director: James Moore


Data Strategist: Ilko Petkov

Head TV Production Heineken: Mariella Maiorano

Worldwide Account Director: David Pagnoni

Account Supervisor: Codruta Arbore

Sr International Account Manager: Derek Muller

PUBLICIS∙POKE

Executive Creative Director: Dave Monk

Group Creative Director: Colin Byrne

Creative Director: Rob Butcher

Creative Director: Tom Genower

PUBLICIS BRASIL

Chief Creative Officer Publicis Brazil: Domenico Massareto

Executive Creative Director: Gustavo Victorino

Creative Director: Arturo Marenda

Associate Creative Director: Andre Leotta

Copywriter: Pedro Maneschy

Art Director: Gustavo Vieira

Business Director: Joanna Alencar

Account Supervisor: Tassiana Ferrari

Producer: Michele Pavao

Head of TV Production : Renata Sayao

Head of Planning: Juliana Elia

Panning Manager: Daniela Altenfelder

PRODUCTION

Production Company: STINK

Director: Squarehead

Executive Director:  Ingrid Raszl

Executive Producer: Renata Dumont, Carolina Junqueira, Tico Cruz, Camila Martinez, Ana Gazal, Marcela Amstalden
Production Coordination:  Paula Macedo, Rogerio Maestro, Mariana Kerche, Amanda Grell

Post Coordination: Roberta Bruzadin, Marcela Murer

Editor: Squarehead

Finalizing: Squarehead

Color Grading: Orash Rahnema
Post Production: Diego Morone, Fábio Holtz

Sound Production Company: Quiet City Music + Sound

Musical Production: Chris Jordão

SFX, mixing: Team Quiet City

Account Executive: Xanna D’Aguiar, Karina Vadasz

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