Início Notícias Santa Helena doa 2 toneladas de produtos e se une à dupla...

Santa Helena doa 2 toneladas de produtos e se une à dupla Hugo & Guilherme com cupom para público também contribuir

Todas as vendas que acontecerem na loja virtual da indústria entre os dias 24 e 26, usando o voucher HUGOEGUILHERME, serão revertidas em mais doações de produtos Santa Helena para uma instituição de caridade

0
Divulgação

Com mais de duas toneladas de produtos doados ao projeto Fome de Música, a Santa Helena se une às iniciativas culturais que estão mobilizando a sociedade para diminuir os efeitos do coronavírus para a população carente. Além disso, para que o público possa também contribuir, a indústria de alimentos criou um cupom específico para o seu canal de e-commerce em parceria com a dupla sertaneja Hugo & Guilherme, que fará uma live pelo Youtube às 17h do dia 25/04 com o apoio da companhia.

 O valor integral das vendas realizadas com o voucher HUGOEGUILHERME entre sexta, dia 24 de abril, e domingo, 26 de abril, será revertido em doações de produtos da companhia, como Paçoquita, Mendorato e Amíndus para uma instituição carente. A entidade favorecida será escolhida pelos cantores. Já os itens doados para o Fome de Música serão destinados para o Mesa Brasil, criado e mantido pelo Sesc para distribuir alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social e nutricional assistidas por entidades sociais.

Consumidores da marca que ajudarem a ação terão 10% de desconto e frete grátis para as compras acima de R$ 99. As compras on-line podem ser realizadas pela loja virtual www.compresantahelena.com – não há valor mínimo estipulado para concluir as transações. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui