Início Notícias Shoppings brMalls recebem motoristas da 99 para desinfecção de veículos

Shoppings brMalls recebem motoristas da 99 para desinfecção de veículos

0
Divulgação

Três shoppings da brMalls são os primeiros a ampliar a atuação de combate ao novo Coronavírus por meio de uma parceria com a 99 nas maiores capitais do Sudeste, região que possui alto índice de registro da doença. Os empreendimentos Metrô Santa Cruz, em São Paulo, NorteShopping, no Rio, e Estação BH, em Belo Horizonte, estão operando como pontos para os motoristas cadastrados no app realizarem a desinfecção dos veículos. A união entre brMalls e 99 – responsável pela iniciativa de oferecer o serviço – reforça o compromisso das empresas em contribuir para a proteção de condutores e usuários que não podem parar durante o período de isolamento social.

A tecnologia usada é a FIP ® (Fog in Place), uma das mais avançadas do mundo na desinfecção de ambientes no combate aos vírus, com aplicação na Espanha na luta contra a pandemia da Covid-19 em locais como hospitais, hotéis, escritórios e bancos. A 99 informa que para ter direito ao procedimento, que é 100% gratuito, o motorista deve ter realizado pelo menos 50 corridas entre os dias 08/03 e 07/04.

O processo de higienização dura poucos minutos. O produto, que não é tóxico, é fragmentado em bilhões de nanopartículas gerando uma névoa que atinge 100% do ambiente, formando uma camada de proteção em todas as superfícies do carro.  Logo após a aplicação, o motorista já pode voltar a usar o veículo totalmente desinfectado por até 72 horas, segundo o fabricante, a empresa brasileira Aurratech. O produto utilizado é o PEROXY 4D, feito pela Spartan, certificado e com registro na Anvisa como desinfetante de superfícies em hospitais com ação comprovada contra vírus e bactérias.

A parceria é mais uma ação dos shoppings de prevenção à Covid-19. Desde 17 de março, os empreendimentos da companhia iniciaram a suspensão das operações, em atenção à orientação das autoridades públicas. A medida busca preservar a vida e o bem-estar dos clientes, lojistas e colaboradores, mantendo em funcionamento apenas as operações consideradas essenciais à população e, agora, nessas unidades, o serviço de desinfecção de veículos de motoristas parceiros da 99.

“A união de forças com a 99 é mais uma ação de apoio da brMalls no combate ao COVID-19. Vínhamos desenvolvendo diversas iniciativas para garantir o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e lojistas e acreditamos que nossos empreendimentos podem colaborar cada vez mais com a sociedade para vencer a pandemia”, diz Fábio Amorim, Diretor de Marketing & Mídia da brMalls.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui