Início Notícias Jeep® lança campanha inédita e pagará as parcelas da compra de Renegade...

Jeep® lança campanha inédita e pagará as parcelas da compra de Renegade ou Compass até 2021

0
Divulgação

Para mostrar que juntos é possível passar por qualquer obstáculo e reforçar o cuidado com o cliente, a Jeep® lança uma campanha inédita em que pagará as primeiras parcelas do Jeep Renegade e Jeep Compass até 2021. Iniciada nesta quarta-feira (8 de abril), a ação, que vai até o dia 5 de maio, incentiva a economia e encoraja a preservação de sonhos. O pacote de condições especiais da Jeep agora se diferencia das demais por não ser uma prorrogação do prazo ou quitação parcial das primeiras parcelas, mas uma parceria clara da Jeep para que os clientes possam começar ou continuar a escrever as suas histórias em parceria com a marca. 

“Nós sempre colocamos nossos clientes em primeiro lugar e neste momento difícil, em que as taxas de juros de financiamento crescem e a falta de confiança do consumidor aumenta, não seria diferente. Com esta ação, compartilhamos algo que mostra o Espírito Jeep de união para seguir em frente, colaborando com aqueles que sonham em ter um Jeep na garagem e incentivando para que a economia continue a avançar”, disse Everton Kurdejak, diretor de Vendas da Jeep.

Condições especiais

A partir de agora até dia 5 de maio, a Jeep pagará até 8 das primeiras parcelas de quem comprar um Jeep Renegade ou Jeep Compass. Se o cliente der 75% do valor do carro como entrada e parcelar em 36x o restante, a Jeep vai arcar com o pagamento das 8 primeiras parcelas, ou seja, o cliente só passará a pagar em 2021. Com o percentual de entrada de 75% e financiamento em 24x, a Jeep ficará responsável pelo pagamento das 5 primeiras. Se os 25% restantes forem divididos em 12x, a marca cobrirá as três primeiras parcelas.

Se o cliente tiver 50% de entrada também terá vantagens. Parcelando em 36x, a Jeep pagará as 4 primeiras parcelas, em 24x, a marca cobrirá as 3 primeiras e se forem 12x, a primeira parcela ficará por conta da Jeep. Todos os planos de parcelamento incluem taxa de juros diferenciadas e reduzidas de apenas 0,99%.

Caso o cliente opte por um plano em que o valor da entrada seja inferior a 50% do valor total do veículo, ele não terá parcelas subsidiadas pela Jeep, mas também contará com uma vantagem agora: carência de até 120 dias. Sendo assim, ele pagará a primeira parcela do financiamento apenas em agosto de 2020.

Next Jeep

Next Jeep é o programa de fidelidade da marca através da recompra. Como vantagens do plano tradicional estão, por exemplo, a garantia de recompra do veículo por toda rede de concessionárias Jeep no Brasil e planos em até 48x com entradas a partir 30%. Com o programa Next Jeep, é possível que os clientes entrem em um novo financiamento, fazendo upselling de modelo. Assim, eles podem se planejar para permanecerem na marca, estando sempre de carro novo. Para esse consumidor fiel, a campanha ainda tem condições mais especiais: com 50% de entrada e 35 parcelas totais, serão oito parcelas iniciais pagas pela Jeep com taxa de juros de 0,99%

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui