Início Notícias Digital Next, banco digital do Bradesco, lança websérie focada em ajudar pessoas a...

Next, banco digital do Bradesco, lança websérie focada em ajudar pessoas a cuidarem do dinheiro em meio à crise de Covid-19

797
0

A websérie “Me ajuda, next!” estreia amanhã às 14 horas no IGTV e Youtube; episódios serão transmitidos às quartas e sextas-feiras, nos dias 08, 10, 15, 17 e 22 de abril, às 14h

São Paulo, 07 de abril de 2020 – Com o objetivo de auxiliar as pessoas a cuidarem melhor do dinheiro em meio à crise de Covid-19, o next lança a “Me ajuda, next!”, uma websérie de educação financeira que estreia amanhã, 08 de abril, no IGVT e Youtube do banco. A ação faz parte de uma série de iniciativas criadas especialmente para o momento, seguindo o mote “next, o banco digital que faz acontecer, sem sair de casa”. 

A websérie está dividida em 5 episódios de até 5 minutos e conta com a participação de Nátaly Neri, criadora do canal Afros e Afins; Ellen Steter, especialista de investimentos da Ágora; e Anderson Ferreira, instrutor de finanças pessoais da Unibrad (Universidade Corporativa do Bradesco).

De casa, os convidados debatem, com tom acessível, temas como: Onde guardar meu dinheiro? Como a pandemia mexe no meu bolso?. “A série traz conteúdo relevante para uma audiência que busca uma linguagem descomplicada e informações diretas para esse momento de crise”, aponta Jeferson Honorato, Diretor do next.

Vale ressaltar que o next está seguindo as recomendações oficiais da OMS e toda a produção da série levou em consideração os cuidados com a saúde. “Os conteúdos foram co-criados com a audiência e a websérie foi toda produzida por uma equipe multidisciplinar trabalhando em conjunto, cada um de sua casa”, diz Paulo Aguiar, Head de Marketing do next.

Os episódios da “Me ajuda, next!” vão ser transmitidos pelo IGTV e Youtube do next às quartas e sextas-feiras, nos dias 08, 10, 15, 17 e 22 de abril, às 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui