Início Notícias Digital Peixe Urbano envia email marketing pedindo para os clientes saírem de casa...

Peixe Urbano envia email marketing pedindo para os clientes saírem de casa e gera revolta

1546
0
Divulgação

Os internautas se revoltaram com o site Peixe Urbano depois de receberem uma campanha de email marketing com a seguinte mensagem: “Bora sair de casa? Então pega 25% OFF” Você ganhou um desconto. Aproveite o seu desconto nas melhores ofertas”

Pelo Twitter vários clientes “cutucaram” o site:

O Peixe Urbano emitiu uma nota pedindo desculpas:

“Oi ,
Nós do Peixe Urbano sabemos da importância do isolamento social e estamos unidos (virtualmente) na luta contra a Covid-19.
Pedimos desculpas por qualquer qualquer comunicação que fale sobre explorar a cidade ou sair de casa. Foram envios automáticos que não desativamos, mas que já corrigimos.
Como medidas para esse momento que estamos passando, aumentamos a validade dos cupons e créditos, focamos em restaurantes com delivery e cursos on-line. Isso tudo com nossos colaboradores em Home office.
Cuide-se e, claro, #fiqueemcasa “

Artigo anteriorCoronavírus: Apple faz doação de dois milhões de máscaras para profissionais de saúde
Próximo artigoBRF investe em atendimento diferenciado ao cliente
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui