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Yakult lança nova campanha que reforça a importância de ingerir leite fermentado diariamente

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Reprodução

A nova campanha publicitária da Yakult, que começa a ser veiculada em rede nacional dia 1º de março, reforça aos consumidores que é importante ingerir leite fermentado com o exclusivo probiótico Lactobacillus casei Shirota diariamente para manter a saúde intestinal. O filme também ressalta que a Yakult é uma empresa que se dedica à ciência da vida e ao desenvolvimento de produtos com alta tecnologia.

O filme começa com imagens de um cientista em um laboratório lembrando que é importante tomar Yakult todos os dias. Em seguida, aparece o público-alvo de cada leite fermentado dentro da silhueta dos frascos com a respectiva cor dos produtos, mostrando um calendário semanal: vermelho para o Leite Fermentado Yakult, dirigido a toda a família; verde para o Yakult 40, indicado para idosos e adultos de vida agitada; e azul para o Yakult 40 light, para consumidores que desejam um produto com menos calorias.

A peça publicitária reforça, ainda, que cerca de 70% das defesas do organismo estão nos intestinos. “A campanha tem como foco lembrar que é importante ingerir o leite fermentado diariamente para manter a microbiota saudável e mostrar que a Yakult tem um produto para cada perfil de consumidor”, destaca o presidente da filial brasileira, Atsushi Nemoto. O filme termina com a informação de que ‘só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota, que contribui para o equilíbrio da flora intestinal’

A Yakult criou um hotsite exclusivo com a informação referente ao consumo diário apresentado na propaganda (www.yakultdedicadaaciencia.com.br/). O hotsite também tem um ‘Jogo da Memória’ para fixar a ideia de consumir o produto todo dia.

A campanha será veiculada em emissoras de TV aberta e a cabo nos meses de março e abril, e já está disponível na página oficial da Yakult no Youtube (https://www.youtube.com/yakultbrasil). A campanha foi desenvolvida pela agência Rái Publicidade.


FICHA TÉCNICA

Título da obra: CALENDÁRIO
Duração: 30” + 15”
Formato: Full HD
Agência: Rái Publicidade
CEO: Fábio Burg
VP de criação: Guilherme Fleury e Maurício Cavalcanti
Diretor de criação: Guilherme Fleury
VP de Atendimento: Cléia Barros
Diretora de atendimento: Roberta Mendes
Atendimento: Renata Silveira e Larissa Nascimento
Diretora de Mídia: Renata Amarello
Mídia: Leonardo Augusto e Fábio Almeida
Planejamento: Daniel Barros
Coordenação de produção: Clovis Gonzalez
RTV: Ana Santoro e Pamela dos Santos
Produtora: Teolá
Diretor de cena: Rodrigo Moreira
Diretor de fotografia: Rodrigo Moreira
1º Assistente de Direção: Karine Damiani
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
Montador: Antonio Santos
Pós-produção, cor e finalização: Equipe Bóson
Produtora de som: SQUAD
Atendimento produtora de som: Zi Nammur
Produtor musical e sonoplastia: Zi Nammur
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Magali Santos, Rogerio Bidoia, Helena Sanae Kajikawa, Marina Sugimura e Eloisa Miyada.

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