Início Notícias Digital Twitter apresenta conteúdos especiais da folia de Carnaval no Brasil

Twitter apresenta conteúdos especiais da folia de Carnaval no Brasil

0
Reprodução

O Carnaval está logo aí e, para que todos possam “cair na folia”, o Twitter contará com transmissões ao vivo da TVE Bahia (@tvebahia) dos principais circuitos do Carnaval de Salvador, além de conteúdos especiais criados para a plataforma de artistas como Claudia Leitte (@ClaudiaLeitte), Ivete Sangalo (@ivetesangalo), Olodum (@OlodumOficial) e Maria Rita (@MariaRita).

O perfil da TVE Bahia (@tvebahia) fará a cobertura completa ao vivo dos principais circuitos do Carnaval de Salvador: Barra-Ondina, Campo Grande e Pelourinho. A transmissão será apresentada por Patrícia Abreu (@pabreud), ao lado de Tia Má (@TiaMaOficial), Wanda Chase (@Wanda_Chase), Jhonatã Gabriel (@JhonataGabriel), Raoni Oliveira (@ORaoniOliveira), Vânia Dias, Leo Rocha e James Martins. E as atrações são para todos os gostos: de Psirico (@Psirico) a Major Lazer (@majorlazer), de Anitta (@anitta) ao Ilê Aiyê (@blocoileaiye), tudo vai passar pela conta da TVE.

Curadoria

Para reunir as conversas sobre os dias de folia e facilitar que as pessoas encontrem e comentem sobre o que está acontecendo em torno do Carnaval, o Twitter criou três páginas especiais com conteúdos relacionados ao evento: uma dedicada aos desfiles das escolas de samba de São Paulo, uma para os do Rio de Janeiro e outra voltada às conversas sobre os trios elétricos de Salvador. 

As apurações dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e Rio de Janeiro também terão páginas especiais no Twitter, nas quais os fãs poderão acompanhar as conversas que estão acontecendo na plataforma antes, durante e depois dos eventos.

Essas páginas poderão ser visualizadas na aba Explorar – logo na parte de cima ou na sessão “O que está acontecendo” – ou ainda no topo da página inicial do Twitter, de acordo com o interesse do usuário pelo tema. Também serão feitas curadorias de Tweets com histórias e conversas curiosas relacionadas à data, incluindo blocos e festas de rua das maiores cidades do Brasil, fantasias e celebridades (os looks e romances).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui