Início Notícias Orquestra Sinfônica Brasileira completa 80 anos e apresenta nova marca

Orquestra Sinfônica Brasileira completa 80 anos e apresenta nova marca

551
0

Fundada em 1940, a Orquestra Sinfônica Brasileira é reconhecida como um dos conjuntos sinfônicos mais importantes do país. Para celebrar seus 80 anos de trajetória ininterrupta, a OSB apresenta nova marca e um novo posicionamento criados pela Agência3.

“Fomos em busca de uma comunicação que celebrasse a história da OSB e trouxesse a modernidade necessária para o futuro da orquestra. Que fosse relevante para as pessoas, patrocinadores, novos apoiadores e o mercado como um todo”, diz Paulo Castro, Diretor Geral da Agência3.

Para a Diretora Geral da OSB, Ana Flávia Cabral Souza Leite, a nova marca celebra toda a história de grandes feitos e resistência da orquestra. “Completar oito décadas é uma grande vitória. A nova marca faz parte desse momento de festa e de afirmação da OSB como uma das instituições mais importantes da cultura brasileira”, explicou.

A marca vem acompanhada da assinatura “A orquestra que toca o Brasil”. “Porque a OSB sempre valorizou a música brasileira, democratizou o acesso à cultura e incentivou novos talentos em todo o país”, diz Paulo Castro.

Confirma vinheta aqui:

Agência: Agência3

Cliente: OSB

Direção Geral: Paulo Castro

Direção de Criação: Daniel Bonela

Supervisão de Criação: Emília Guimarães

Criação: Pedro Gomes e Saul Gervasio

Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta

Marcas: Nicolle Cavaliere e Clara Argemil

Planejamento: Bruno Arouca e Bruno Lopes

RTVC: Ana Paula Hildebrandt

Animação: Philip Moraes

Aprovação: Ana Flávia Cabral Souza Leite

Artigo anteriorEm um cenário de crise hídrica, Cerveja Corona realiza ação para recolher garrafas plásticas no Rio de Janeiro
Próximo artigoJBS adquire marca Empire Packing por US$ 238 mi
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui