Início Notícias Orquestra Sinfônica Brasileira completa 80 anos e apresenta nova marca

Orquestra Sinfônica Brasileira completa 80 anos e apresenta nova marca

278
0

Fundada em 1940, a Orquestra Sinfônica Brasileira é reconhecida como um dos conjuntos sinfônicos mais importantes do país. Para celebrar seus 80 anos de trajetória ininterrupta, a OSB apresenta nova marca e um novo posicionamento criados pela Agência3.

“Fomos em busca de uma comunicação que celebrasse a história da OSB e trouxesse a modernidade necessária para o futuro da orquestra. Que fosse relevante para as pessoas, patrocinadores, novos apoiadores e o mercado como um todo”, diz Paulo Castro, Diretor Geral da Agência3.

Para a Diretora Geral da OSB, Ana Flávia Cabral Souza Leite, a nova marca celebra toda a história de grandes feitos e resistência da orquestra. “Completar oito décadas é uma grande vitória. A nova marca faz parte desse momento de festa e de afirmação da OSB como uma das instituições mais importantes da cultura brasileira”, explicou.

A marca vem acompanhada da assinatura “A orquestra que toca o Brasil”. “Porque a OSB sempre valorizou a música brasileira, democratizou o acesso à cultura e incentivou novos talentos em todo o país”, diz Paulo Castro.

Confirma vinheta aqui:

Agência: Agência3

Cliente: OSB

Direção Geral: Paulo Castro

Direção de Criação: Daniel Bonela

Supervisão de Criação: Emília Guimarães

Criação: Pedro Gomes e Saul Gervasio

Head de Marcas & Growth Business: Ingrid Lagrotta

Marcas: Nicolle Cavaliere e Clara Argemil

Planejamento: Bruno Arouca e Bruno Lopes

RTVC: Ana Paula Hildebrandt

Animação: Philip Moraes

Aprovação: Ana Flávia Cabral Souza Leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui