Início Notícias Bradesco investe em marketing cultural e anuncia apoio a duas exposições imperdíveis...

Bradesco investe em marketing cultural e anuncia apoio a duas exposições imperdíveis em 2020

0
Divulgação

O Bradesco reforça seu papel de um dos principais apoiadores da arte e disseminador da cultura do País, com o patrocínio a duas grandes exposições na capital paulista: OSGEMEOS, na Pinacoteca de São Paulo, com abertura programada para 28 de março; e Degas, no MASP, que acontecerá a partir de 30 de outubro.

“OSGEMEOS: SEGREDOS” é uma exposição panorâmica da dupla, que busca contribuir para a expansão da relação arte e urbanidade. Serão cerca de 50 obras que fortalecem o movimento jovem, com influência do pop, hip-hop, música, folclore, surrealismo e realismo. Já a exposição “Dança, Política e Sociedade” de Degas, no MASP, é a principal mostra dentro do programa anual do museu, focado no eixo temático “Histórias da Dança”. Além de Degas, o Banco também é o patrocinador master da mostra “Acervo em Transformação”, a galeria da coleção permanente do museu instalada nos icônicos cavaletes de cristal da Lina Bo Bardi. Essa galeria recebe, este ano, um conjunto de obras do Museu Jumex, da Cidade do México.

Em 2019, o Banco apoiou 8 grandes exposições que movimentaram o cenário cultural de São Paulo. Ernesto Neto: Sopro e Coleção do Museu Histórico Nacional na Pinacoteca; Antonio Bandeira (em cartaz até 1 de março) e 36º Panorama da Arte Brasileira – Sertão no MAM; Oscar Niemeyer – Territórios da Criação e Muramaki by Muramaki no Tomie Ohtake (em cartaz até fevereiro); Leonardo Da Vinci no MIS Experience (até março) e Musicais no Cinema no MIS (até fevereiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui