Início Notícias Tom Brady anuncia “fim da TV tradicional” em filme da Hulu para...

Tom Brady anuncia “fim da TV tradicional” em filme da Hulu para o Super Bowl

Jogador explora clima de suspense sobre aposentadoria para destacar o serviço de streaming; filme conta com finalização da brasileira Tribbo Post

578
0
Reprodução

Quem acompanha a NFL ou é fã de futebol americano certamente está acompanhando de perto qual será o destino de Tom Brady, um dos principais nome da história do esporte, que pode deixar seu clube – o New England Patriots – depois de 20 anos, ou até mesmo se aposentar. Para colocar mais lenha ainda na discussão, na quinta-feira passada (30), o atleta publicou uma foto em preto e branco e sem legenda em suas redes sociais, saindo do túnel de um estádio – o que gerou diversas especulações na mídia.

A história por trás da imagem foi revelada durante o intervalo do Super Bowl, realizado neste domingo (2), como parte da nova campanha publicitária da Hulu, serviço de streaming on demand e ao vivo que oferece conteúdo sem comerciais. Criado pela agência Big Family Table, de Los Angeles, com finalização da brasileira Tribbo Post, o filme principal mostra Brady andando pelo estádio com um discurso que dava a entender que seria o fim de sua trajetória no Patriots ou mesmo como jogador profissional. Ao final, porém, ele revela que estava falando sobre o fim da TV tradicional, exaltando a Hulu como opção para esse novo momento.

“Foi um enorme desafio manter esse projeto em sigilo até o dia do Super Bowl, gravado em pleno Gillette Stadium, casa do New England Patriots, em Foxborough (Massachusetts). Fez parte do nosso trabalho deixar a peça final nesse clima de suspense, com jogo de luzes e apagando todas as marcas existentes no estádio, além de caprichar no sorriso final do Tom Brady”, destaca Bibinho Carvalho, sócio-fundador da Tribbo Post. O trabalho tem ainda direção executiva de criação assinada pelo também brasileiro Guto Araki, responsável pelas campanhas do anunciante na Big Family Table.

Ficha técnica:

Campanha: “The Annoucement – Superbowl 2020”
Anunciante: Hulu
Agência: Big Family Table (LA)
Direção executiva de criação: Guto Araki
Direção de criação: Neal Desai, Eric Manchester
Redação: Carly Blitz
Direção de arte: Max Pollack
Direção de cena do filme: Matt Aselton
Finalização e pós-produção: Tribbo Post
VFX Creative Director: Bibinho Carvalho
Account Manager: Carolina Barros
3D Lead Artist: Erick Buosi
3D Modeling: Alexandre Takeshi and Helder Alves
3D Simulation: Henrique Freitas
Senior VFX Producer: Tato Carvalho and Pamella Pesareli
Asst. VFX Producer: Rafael Flaminio
VFX Supervisor and Senior Flame Artist: Rodrigo Pina
Flame Artist: Bruno Spinella
Asst. Flame Artist: Fabiano Iwasita

Artigo anteriorJeep cria promoção que leva 30 pessoas com acompanhante para 30 destinos do Brasil
Próximo artigoDafiti patrocina 1ª edição do Camarote da Veveta
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui