Início Notícias Tom Brady anuncia “fim da TV tradicional” em filme da Hulu para...

Tom Brady anuncia “fim da TV tradicional” em filme da Hulu para o Super Bowl

Jogador explora clima de suspense sobre aposentadoria para destacar o serviço de streaming; filme conta com finalização da brasileira Tribbo Post

0
Reprodução

Quem acompanha a NFL ou é fã de futebol americano certamente está acompanhando de perto qual será o destino de Tom Brady, um dos principais nome da história do esporte, que pode deixar seu clube – o New England Patriots – depois de 20 anos, ou até mesmo se aposentar. Para colocar mais lenha ainda na discussão, na quinta-feira passada (30), o atleta publicou uma foto em preto e branco e sem legenda em suas redes sociais, saindo do túnel de um estádio – o que gerou diversas especulações na mídia.

A história por trás da imagem foi revelada durante o intervalo do Super Bowl, realizado neste domingo (2), como parte da nova campanha publicitária da Hulu, serviço de streaming on demand e ao vivo que oferece conteúdo sem comerciais. Criado pela agência Big Family Table, de Los Angeles, com finalização da brasileira Tribbo Post, o filme principal mostra Brady andando pelo estádio com um discurso que dava a entender que seria o fim de sua trajetória no Patriots ou mesmo como jogador profissional. Ao final, porém, ele revela que estava falando sobre o fim da TV tradicional, exaltando a Hulu como opção para esse novo momento.

“Foi um enorme desafio manter esse projeto em sigilo até o dia do Super Bowl, gravado em pleno Gillette Stadium, casa do New England Patriots, em Foxborough (Massachusetts). Fez parte do nosso trabalho deixar a peça final nesse clima de suspense, com jogo de luzes e apagando todas as marcas existentes no estádio, além de caprichar no sorriso final do Tom Brady”, destaca Bibinho Carvalho, sócio-fundador da Tribbo Post. O trabalho tem ainda direção executiva de criação assinada pelo também brasileiro Guto Araki, responsável pelas campanhas do anunciante na Big Family Table.

Ficha técnica:

Campanha: “The Annoucement – Superbowl 2020”
Anunciante: Hulu
Agência: Big Family Table (LA)
Direção executiva de criação: Guto Araki
Direção de criação: Neal Desai, Eric Manchester
Redação: Carly Blitz
Direção de arte: Max Pollack
Direção de cena do filme: Matt Aselton
Finalização e pós-produção: Tribbo Post
VFX Creative Director: Bibinho Carvalho
Account Manager: Carolina Barros
3D Lead Artist: Erick Buosi
3D Modeling: Alexandre Takeshi and Helder Alves
3D Simulation: Henrique Freitas
Senior VFX Producer: Tato Carvalho and Pamella Pesareli
Asst. VFX Producer: Rafael Flaminio
VFX Supervisor and Senior Flame Artist: Rodrigo Pina
Flame Artist: Bruno Spinella
Asst. Flame Artist: Fabiano Iwasita

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui