Início Notícias O Globo apresenta plataforma sobre política

O Globo apresenta plataforma sobre política

488
0

Agência3 assina sua primeira campanha para o jornal O Globo, que conta com mídia impressa e digital e com início a a partir do dia 2 de fevereiro. Com o conceito “Leia mais em menos linhas”, as peças divulgam o lançamento do Analítico, um portal com análises políticas descomplicadas feitas por nomes de peso que fazem parte do jornal, entre eles Gustavo Alves, Pedro Doria, Janaína Figueiredo, Maiá Menezes, Carolina Brígido, Miguel Caballero e Renato Andrade . A ideia é mostrar a plataforma como uma nova fonte de informação no mundo dinâmico da política.

“A Agência 3 recebeu a demanda e acertou em cheio. O resultado é uma campanha inteligente e bem-humorada para comunicar um produto extremamente relevante e necessário nos dias de hoje, em que recebemos informações de todos os lados, de tantas fontes desconhecidas e sem contexto.”, afirma Ana Selvatici, gerente de Marketing e Inovação do Infoglobo.

 “É um grande orgulho poder trabalhar para um dos mais importantes veículos de comunicação do país. E começamos com um produto maravilhoso e inovador que é o Analítico”,  diz Paulo Castro, Diretor Geral da Agência3.

FICHA TÉCNICA
Cliente:
 Jornal O Globo
Produto: Analítico
Campanha: Leia mais em menos linhas.
Agência: Agência3
Direção Geral: Paulo Castro
Diretor de Criação: Daniel Bonela
Supervisão de Criação: Emília Guimarães
Diretor de Arte: Rodrigo de Lamare, Dário Assis
Redator: Matheus Loretti
Head de Marcas e Growth Business: Ingrid Lagrotta
Marcas e Growth Business: Ingrid Lagrotta, Angelica Passos, Carina Cassano
Gerente de Planejamento: Bruno Arouca
Planejamento: Bruno Arouca, Bruno Lopes, Mayohana Gazal
Diretor de Conexões: Willian Rocha
Supervisora de Operações: Ana Paula Hildebrandt
Finalização: Claudio Mata, Mônica Conceição
Aprovação: Ana Lúcia Selvatici, Thais Fernandes e Alan Grip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui