Início Notícias Digital Mary Kay e iti fecham parceria para facilitar as transações financeiras das...

Mary Kay e iti fecham parceria para facilitar as transações financeiras das Consultoras Independentes

0
Divulgação

Na sexta-feira passada, a Mary Kay e o iti – app de pagamentos do Itaú Unibanco – anunciam parceria que oferece uma nova opção de pagamentos para as Consultoras de Beleza Independentes. A novidade reforça o papel da tecnologia aplicada ao empreendedorismo no setor de beleza e foi comunicada durante o Viva Mary Kay 2020, evento que reuniu mais de 10 mil Consultoras de todo o Brasil. A partir de agora, será possível realizar a compra e a venda de produtos Mary Kay – que somam cerca de 300 itens somente no Brasil – utilizando o iti como meio de pagamento. 

Na integração com a plataforma Mary Kay, os benefícios incluem:

Variedade e rapidez. As Consultoras poderão combinar diferentes cartões de crédito ou usar o valor disponível no iti para abastecer, quase instantaneamente, seu saldo Mary Kay.

Comodidade. Ao realizar transações com o cliente final por meio do iti, as Consultoras recebem na hora, mesmo nas vendas a crédito, sem taxa de antecipação.

“O incentivo ao empreendedorismo feminino foi um fator-chave quando decidimos unir forças. Um dos pontos importantes nesta parceria é o capital de giro: com um retorno financeiro imediato, essas profissionais já conseguem reinvestir no seu negócio para alavancar suas vendas. No iti, estamos sempre pensando em maneiras diferentes de provocar um impacto positivo na relação que as pessoas têm com o dinheiro. Desde os nossos primeiros passos, olhamos com muita atenção para as pessoas que trabalham com o nicho de beleza – esse é um público muito importante para nós”, afirma Lívia Chanes, diretora do iti.

“Fomentar o empreendedorismo feminino é a nossa razão de existir. A união de propósito entre as marcas torna a experiência legítima, conectada às reais necessidades das Consultoras. Trazer o iti para o universo Mary Kay permite aliar os melhores recursos disponíveis em termos de inovação e tecnologia com as vendas diretas, e assim ajudar milhares de pequenos negócios liderados por mulheres no Brasil”, afirma Shana Peixoto, VP de marketing da Mary Kay. 

Atualmente, a Mary Kay é uma das líderes de vendas diretas no mundo e o Brasil é um dos mercados-chave. Pelos cálculos da Associação Brasileira das Empresas de Vendas Diretas (Abevd), o País é o sexto no ranking do segmento de vendas diretas, atrás apenas de Japão, Alemanha, Coreia do Sul, China e Estados Unidos.

Mary Kay Ash marcou o mundo dos negócios quando fundou a “Beauty by Mary Kay”, em 13 de setembro de 1963, investindo US$ 5 mil que tinha de suas economias – para sustentar sua família e proporcionar uma carreira para então nove Consultoras de Beleza Independentes Mary Kay. Hoje, a Mary Kay, uma empresa criada por uma mulher para mulheres, é uma potência no mundo dos cosméticos, com mais de 700 produtos em seu portfólio global e um legado que tem ajudado milhões de pessoas a realizar seus sonhos.

Como funciona:

Pagamento por QR Code: para transferir de iti para a plataforma Mary Kay basta digitar o valor que deseja e apontar a câmera do celular para o QR Code, Este QR Code será sempre o mesmo, por isso a Consultora pode optar por imprimi-lo e ter sempre consigo.

Cartões de crédito: basta tocar em “cadastrar cartão” na tela inicial do app, preencher os dados e confirmar a sua senha para começar a usar.

Cobranças pelo próprio app: O iti oferece a função “cobrar alguém” – basta selecionar a opção na tela inicial do app, escolher “cobrar via transferência”, digitar o valor da cobrança e finalizar. Uma notificação será enviada imediatamente para o contato selecionado. Há ainda a opção de cobrar via código QR Code.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui