Início Notícias Instituto BRF realiza projetos sociais no final do ano

Instituto BRF realiza projetos sociais no final do ano

Mais de 6 mil pessoas foram beneficiadas com as iniciativas pelo Brasil em dezembro

0

O Instituto BRF, que tem como objetivo promover o desenvolvimento social nas comunidades onde a BRF atua, realizou durante o mês de dezembro atividades de voluntariado em conjunto com a comemoração do Dia Internacional do Voluntário, celebrado em 5 de dezembro.

Este ano, mais de duas mil pessoas participaram das atividades de voluntariado promovidas em 10 estados do Brasil. As ações no mês de dezembro foram voltadas para a realização de 31 eventos com ceias de natal em instituições de cunho social, e campanhas de arrecadação e doação de roupas e brinquedos.

“Nesta época solidaria intensificamos ainda mais o trabalho voluntário dos colaboradores da BRF. Pautados pelo respeito à diversidade, ao ser humano e ao meio ambiente, os voluntários somaram-se às organizações e beneficiaram mais de 6 mil pessoas com as campanhas e eventos, sempre ancorados nos compromissos da BRF: Qualidade, Segurança e Integridade”, afirma Bárbara Azevedo, coordenadora do Instituto.

Fundado em 2012, o Instituto BRF já beneficiou mais de meio milhão de pessoas por meio de seus projetos e ações de voluntariado, que busca respeitar as particularidades de cada região onde a empresa atua e promover iniciativas que focadas na melhoria da qualidade de vida pela inclusão, meio ambiente, educação e esporte nas comunidades das quais faz parte.

Sobre o Instituto BRF

O Instituto BRF foi criado em 2012 e realiza a gestão do investimento social da companhia e do relacionamento com comunidades de forma compartilhadas com as unidades BRF pode meio dos Comitês de Investimento Social. Esses grupos de colaboradores da companhia atuam em parceria com o Instituto e têm a finalidade de identificar oportunidades, ativos e necessidades, planejar e desenvolver iniciativas que contribuam com o desenvolvimento social e ambiental das localidades.

Sobre a BRF

Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF está presente em mais de 140 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy.  Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus 90 mil colaboradores, mais de 12 mil integrados, mais de 250 mil clientes no mundo, todos os seus acionistas e para a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui