Início Notícias Arcor cria versão Tortuguita Wafer em formato de quebra-cabeça

Arcor cria versão Tortuguita Wafer em formato de quebra-cabeça

356
0
Divulgação

A Arcor do Brasil, fabricante de chocolates, guloseimas e biscoitos, incrementa o portfólio da marca Tortuguita com o “Tortuguita Wafer”. A novidade conta com os sabores chocolate e morango e, segundo a empresa, possui três camadas de recheio, formato da personagem Tortuguita e laterais destacáveis, que têm o intuito de representar um quebra-cabeça. Com embalagens de 85g, o produto será comercializado nacionalmente com preço sugerido de R$ 1,99. O lançamento terá materiais de ponto de venda e divulgação nas redes sociais. O portfólio de biscoitos da marca já conta com as versões recheado, com 130g e 86g, e tortinha 90g.

Artigo anteriorEUA: Presidente Donald Trump sofre impeachment por abuso de poder e obstrução; Processo segue para o Senado
Próximo artigoLATAM cria promoção especial de Natal no Aeroporto de Congonhas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui