Início Notícias KitKat apresenta Panetone e Chocolates com embalagens temáticas para o Natal

KitKat apresenta Panetone e Chocolates com embalagens temáticas para o Natal

1010
0
Reprodução

A KitKat, marca de chocolates da Nestlé, apresenta quatro novos produtos voltados ao Natal. Dentre as novidades, estão: Panetone com toppings de chocolate, nas versões Unicórnio (Blueberry), Ao Leite ou Maçã & Canela; Caixa Gingerbread, com 8 unidades de chocolates com gengibre e especiarias; KitKat Merry Breakmas, chocolate em formato de Papai Noel, com 29g, quatro embalagens temáticas, recheio de creme de chocolate, pedaços de wafer e crispies; e Caixa Big Break, com 24 unidades de chocolate e sabores sortidos. Os produtos serão comercializados na loja KitKat Chocolatory, situada no Shopping Morumbi, em São Paulo (SP).

Artigo anteriorNatal: Compras de última hora podem atrapalhar orçamento e dificultar pesquisa preço, afirmam especialistas
Próximo artigoMarketing Digital: Marisa usa a plataforma do Tinder para promover ação voltada ao público feminino
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui