Início Notícias Digital Marketing Digital: Marisa usa a plataforma do Tinder para promover ação voltada...

Marketing Digital: Marisa usa a plataforma do Tinder para promover ação voltada ao público feminino

0

Até o próximo dia 31, a Marisa usará a plataforma do Tinder para promover uma ação voltada ao público feminino. Por meio da mídia, a rede quer reforçar seu posicionamento como marca que cuida da autoestima da mulher.

Na ação criada pela agência Africa, ao navegar pelo aplicativo para avaliar os perfis que aparecerão na sua tela, a usuária vai se deparar com uma mensagem da Marisa convidando-a a arrastar aquela tela para a direita e curtir a pessoa mais importante da vida dela, ou seja, ela mesma.

Na sequência, ela recebe um cupom no direct falando da importância da autoestima e a convidando a celebrar sua ação  com 20% de desconto no site para aproveitar as novidades. “O objetivo da ação é lembrar como é importante que a mulher se aceite e se ame, dando um curtir também nela mesma”, diz Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

Sobre a Marisa

A Marisa é a maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil. Com 70 anos de experiência, construiu uma forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios.

A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais.

Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta com aproximadamente 380 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. É uma das pioneiras do setor no e-commerce, oferecendo seus produtos pela sua loja virtual há 19 anos. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui