Início Notícias Samsung divulga os principais diferenciais das TVs QLED

Samsung divulga os principais diferenciais das TVs QLED

Além de toda a qualidade de imagem, a linha conta com benefícios exclusivos em design e experiência.

40
0
Divulgação

A Samsung oferece uma incrível qualidade imagem em sua linha QLED graças à tecnologia de pontos quânticos que oferta 100% do volume de cor. A expertise de inovação da marca é também aliada ao design destes produtos, que trazem diferenciais que conferem estilo e sofisticação à casa do consumidor.

Dentre suas funcionalidades atreladas a design, toda a linha QLED da Samsung conta com o Modo Ambiente 2.0: uma função exclusiva da Samsung pela qual o consumidor consegue combinar a TV com o seu espaço, dando a impressão que a TV “desaparece” quando desligada. O consumidor pode replicar o tom e a textura da parede através de alguns planos de fundo já pré-existentes na QLED, ou, se preferir, por meio do aplicativo SmartThings1 e um SmartPhone, ele pode fotografar a tela já instalada e replicar o exato papel de no vidro da TV.

Dá até para adicionar um dos 56 conteúdos decorativos para valorizar ainda mais o ambiente, ou, inserir suas fotos pessoais para dar um tom pessoal na sala. O Modo Ambiente2 deixa o cômodo do usuário muito mais elegante.

Os benefícios aliados ao design não param por aí. A Única Conexão, presente nos modelos Q80 e Q900, conecta a TV à uma central de conexões externa, que liga simultaneamente o televisor à energia e aos demais aparelhos por meio de um cabo bem fino e praticamente transparente. Tudo isso para acabar com aquela bagunça de fios ao redor do televisor.

Já o suporte de parede No-Gap3 permite uma instalação rápida e fácil, praticamente sem espaço entre a TV e a parede, possibilitando que o aparelho seja instalado na parede como se fosse um quadro. Esse suporte é ajustável mesmo depois da instalação, o que permite ao consumidor adequar a QLED da maneira que desejar.

“É primordial para a Samsung oferecer benefícios exclusivos nos televisores e que realmente façam a diferença no dia a dia do consumidor. Tecnologia e design são pontos fundamentais que contribuem para que a marca seja líder da categoria há 13 anos consecutivos, afinal ouvimos aos desejos dos consumidores para desenvolver produtos que atendam às suas expectativas”, comenta Erico Traldi, Diretor de Produto da Divisão de TV e AV da Samsung Brasil.

A Samsung lançou no mês de outubro uma campanha com filmes que destacam justamente a qualidade de imagem da QLED e os diferenciais de design em um segundo filme. São dois vídeos de 30 segundos, que trazem a grandiosidade das TVs ao som da música “Song 2”, da banda britânica Blur.

1Equipamentos compatíveis com o aplicativo Smarthings podem variar de acordo com a região. Funcionalidades do Smarthings podem variar de acordo com o sistema operacional do seu smartphone. O app SmartThings está disponível para Android e IOS.

2As configurações de plano de fundo do Modo Ambiente podem variar dependendo do local em que a TV está instalada, incluindo, entre outros, designs de parede, padrões e/ou cores. É necessário utilizar o aplicativo SmartThings para tirar foto pelo celular. Todos os equipamentos precisam estar conectados na mesma rede e é necessário ter conexão de internet. O resultado da textura criada pelo Modo Ambiente pode variar de acordo com a resolução da câmera do seu celular. O Modo Ambiente incorpora a televisão à parede por meio da reprodução digital de sua textura, criando o efeito de “invisibilidade”. Tal funcionalidade mantém a televisão em modo “stand by”. Para mais informações acesse www.samsung.com.br/qled.

3Suporte No-Gap: A distância entre a parede e a TV pode variar de acordo com o tipo de parede e instalação. O suporte No-Gap é um acessório vendido separadamente para as Q900 de 65″ e 75″.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui