Início Notícias Consumidor Procon-SP notifica Mercado Pago por erros em ação promocional no Burger King...

Procon-SP notifica Mercado Pago por erros em ação promocional no Burger King e McDonald’s durante a Black Friday

O app da empresa, meio de pagamento para as promoções do Burger King e McDonald’s durante a Black Friday, estava inoperante

406
0
Reprodução/Twitter

O Procon-SP, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, notificou na segunda-feira (2/12), a empresa Mercado Pago.com Representações. O aplicativo da empresa, que era o meio de pagamento para as promoções das redes Burger King e McDonald’s durante a Black Friday, estava inoperante e os consumidores não conseguiram ter acesso às ofertas.

A empresa deverá esclarecer sobre a inconsistência do sistema que impedia a finalização das compras dos lanches durante a Black Friday; o consumidor só teria direito a usufruir da promoção caso o pagamento fosse realizado pelo aplicativo. O problema foi constatado por equipe de fiscalização do Procon-SP .

Foi solicitado que a empresa apresente o regulamento e informe as datas e itens que faziam parte da promoção; apresente a publicidade divulgada e a comprovação das vendas efetivadas no período dos produtos anunciados na promoção. A Mercado Pago deverá ainda esclarecer quais as providências adotadas para resolver o problema.

Artigo anteriorCom regulamentação, TSE afirma ser possível assinatura digital para criação de partido
Próximo artigoMamãe Noel substitui Papai Noel em shopping de São José dos Campos, interior de São Paulo
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui