Início Notícias Canal Shoptime comemora ação de Black Friday com renomados influenciadores digitais

Canal Shoptime comemora ação de Black Friday com renomados influenciadores digitais

830
0
Manu Macedo, Thais Damaso, apresentador Davi Lopes, Thereza Chammas e Rafa Oliveira. Canal Shoptime / Divulgação

Foi um sucesso a tradicional mega live do Shoptime, transmitida nas redes sociais do canal (YouTube, Instagram e Facebook) na noite de quinta-feira, 28, até a madrugada de sexta, 29. Com seis horas e meia de duração, a ação, que fez parte da programação especial de Black Friday, teve mais de um milhão de espectadores. Já o número de impressões da live, mais do que triplicou, em relação à edição de 2018, alcançando 6,3 milhões.

A mega live contou com o time de apresentadores do canal e com a participação de oito influenciadores digitais, como Beca Milano, Raka Minelli, Rafa Oliveira, Thereza Chammas, Thais Damaso e Manu Macedo. Todos interagiram com o público e deram dicas de beleza, decoração, tecnologia e culinária. Este foi o primeiro ano que o canal Shoptime ficou ao vivo no Instagram durante todo o período da ação.

Artigo anteriorVendas aumentam 11% na Black Friday em Porto Alegre
Próximo artigoProfessores vencedores do XX Prêmio Arte na Escola Cidadã ganham minidocumentários de seus projetos vencedores
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui