Início Notícias Showlivre.com lança campanha com pacotes de serviços para Black Friday

Showlivre.com lança campanha com pacotes de serviços para Black Friday

0

Apenas durante o mês de novembro, todos artistas que adquirirem o pacote de serviços do Release Showlivre para gravação em janeiro de 2020 terão R$500,00 OFF no custo de produção, pagando apenas R$3.000,00 por todos os serviços do Release Showlivre, da gravação ao lançamento.

O melhor do seu repertório em um show com transmissão ao vivo em nosso estúdio! Um álbum ao vivo mixado e masterizado, com 10 faixas! Você recebe royalties via Spotify, Deezer, Aplle Music, entre outros!

GRAVAÇÃO
São mais de 10 profissionais envolvidos da pré-produção ao lançamento, além de toda a estrutura do Showlivre a disposição, com uma equipe que tem experiência em produzir, transmitir e lançar artistas de todos os gêneros musicais e em diferentes momentos de carreira.

TRANSMISSÃO
Um programa ao vivo, com uma hora de duração, apresentação de dez músicas (em média) e entrevista, tudo isso exibido em uma plataforma com centenas de milhares de assinantes consumidores de música e interessados em novidades.

LANÇAMENTO
O Release Showlivre é um álbum ao vivo produzido para o artista com clipes e entrevistas com o lançamento amplamente divulgado em parceria e com destaques em todas as nossas mídias.

Para saber mais, clique aqui e baixe a apresentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui