Início Notícias Marilan lança o clássico Biscoito Champanhe

Marilan lança o clássico Biscoito Champanhe

Com distribuição focada na região Sul e Sudeste, produto chega às prateleiras em novembro

602
0
Divulgação

Marilan, marca especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no País, anuncia a chegada de mais um produto no seu portfólio: o Biscoito Champanhe. O tradicional biscoito, conhecido amplamente por ser utilizado em diversas receitas de sobremesa, chega aos consumidores nas versões açúcar cristal e açúcar fino, ambas em embalagens de 150 g.

Com vendas concentradas nas regiões Sul e Sudeste do país, a novidade vem no período de festas para deixar os encontros com a família e amigos ainda mais gostosos.

O lançamento faz parte da série de mudanças que a marca adotou durante o ano, como seu novo logo e suas novas embalagens, que evoluíram para uma proposta mais emocional e com maior impacto de visibilidade no ponto de venda.

Artigo anteriorDólar fecha a R$ 4,215 e atinge o maior valor da história
Próximo artigoTecnologia: SPTW 2019 anuncia destaques da programação
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui