Início Notícias Livelo anuncia campanha Black Friday com novas promoções de acúmulo turbinado

Livelo anuncia campanha Black Friday com novas promoções de acúmulo turbinado

0

A Livelo anuncia nesta segunda-feira novas promoções de acúmulo turbinado para os seus clientes. Durante todo o mês de novembro, uma das maiores empresas de recompensas do País promove várias ações diferenciadas por conta da Black Friday, uma das datas mais importantes no Brasil. Além disso, a empresa faz uma ação especial de doação de pontos para a APAE São Paulo. Confira abaixo as novidades e os detalhes:


ACÚMULO TURBINADO FLAPPER: Até a próxima sexta-feira (29/11), a Livelo e a Flapper oferecem até 6 pontos por real gasto em reservas de voos compartilhados. O acúmulo máximo vale para assinantes do Clube Livelo e demais clientes acumulam 5 pontos a cada real.
Para acumular pontos Livelo, os clientes precisam acessar o site https://www.pontoslivelo.com.br/compreepontue/flyflapper e seguir para a página do parceiro, onde o cliente deve clicar no link para ser redirecionado ao app da Flapper e prosseguir com a reserva.

UNIDAS: Até a próxima quinta-feira (28/11), clientes Livelo vão acumular até 7 pontos por real gasto em reservas de carros na Unidas. Assinantes do Clube acumulam 7 pontos enquanto os demais clientes chegam a 6 pontos por real.
Para garantir o acúmulo de pontos, o cliente deve acessar a página da Unidas disponível no Compre e Pontue, no site da Livelo. Basta acessar o www.livelo.com.br, ir até “Juntar pontos” e “Sites parceiros” e buscar pela Unidas.

DOAÇÃO DE PONTOS APAE SÃO PAULO: A cada ponto destinado a uma das ações promovidas na APAE – Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que previne e promove a saúde das pessoas com deficiência intelectual – a Livelo doa mais um ponto para a instituição. Ou seja: garantia em dobro de serviços para os que mais precisam.
Os pontos valem diferentes ações para desenvolvimento na APAE, como terapias no serviço de estimulação, um mês de atividades de socioeducação para um jovem com deficiência intelectual, entre outros.
Para conferir todas as opções, basta acessar https://www.pontoslivelo.com.br/categoria/doacoes/apae-de-sao-paulo e clicar no serviço escolhido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui