Início Notícias Digital Tilibra traz Manoel Gomes, o compositor de “Caneta Azul”, como garoto propaganda...

Tilibra traz Manoel Gomes, o compositor de “Caneta Azul”, como garoto propaganda do ENEM

A principal fabricantes de materiais escolares do país aproveitou o hit do momento para relembrar os estudantes que no Enem só é permitido usar caneta preta.

0
Divulgação

Fenômeno na internet pelo país inteiro, o hit “Caneta Azul”, composto pelo vigilante maranhense Manoel Gomes, atraiu a atenção de todos pelo refrão chiclete. Foram mais de 10 milhões de visualizações no Youtube desde que o vídeo foi publicado, em 18 de outubro.

Por dentro do mundo digital e às vésperas do maior exame de acesso ao ensino superior do país, a Tilibra não ficou de fora dessa! A empresa, em parceria com a agência de publicidade Talent Marcel, convidou o compositor para alertar os estudantes que fariam a prova do Enem.

Seguindo a melodia original, Manoel alterou os populares versos: “Caneta azul, azul caneta. Caneta azul, está marcada com a minha letra” por “Caneta preta, preta caneta. Nesse Enem tem que usar caneta preta”.

Segundo a Gerente de Marketing Digital da Tilibra, Danielle Mello, “Esta ação foi uma oportunidade de comunicar uma informação importante sobre o ENEM de uma forma leve, divertida e conectada com o nosso público-alvo, que é altamente engajado nas redes sociais, onde o hit viralizou”.

https://www.instagram.com/p/B4Vo3hRBYIC/

Até a data deste release, o post no Instagram da Tilibra já contou com mais de 1 milhão de visualizações e mais de 10 mil comentários, mostrando que “Caneta preta” é tão hit quanto “Caneta azul”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui