Início Notícias Marcas Facebook apresenta nova marca corporativa

Facebook apresenta nova marca corporativa

397
0
Divulgação

Facebook apresentou uma nova identidade visual corporativa que irá agrupar todos os seus outros negócios, como WhatsApp, Instagram e Messenger

“O Facebook começou como um único aplicativo. Agora, 15 anos depois, oferecemos vários produtos que ajudam as pessoas a se conectar com amigos e familiares, encontrar comunidades e ampliar negócios. Hoje, estamos atualizando a imagem da marca de nossa empresa para oferecer mais clareza sobre os produtos que vêm do Facebook. Estamos apresentando uma nova logomarca da companhia e diferenciando a empresa Facebook do aplicativo do Facebook, que manterá sua própria imagem da marca. A nova imagem da marca foi desenvolvida para dar mais clareza, e usa letras maiúsculas e tipografia personalizadas para criar uma distinção visual entre a empresa e o aplicativo. Essa mudança na marca é uma maneira de comunicar melhor nossa estrutura de propriedades às pessoas e aos negócios que usam nossos serviços para se conectar, compartilhar, criar comunidades e crescer suas audiências. “, afirma Antonio Lucio, diretor de marketing do Facebook.

Artigo anteriorCom o tema “A Doce Magia do Natal”, Salvador Norte Shopping recebe Papai Noel
Próximo artigoTilibra traz Manoel Gomes, o compositor de “Caneta Azul”, como garoto propaganda do ENEM
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui