Início Notícias Cacildis estreia campanha “Pé de Mé” em rede nacional

Cacildis estreia campanha “Pé de Mé” em rede nacional

892
0
Reprodução

A Brassaria Ampolis lança mais um filme da Cacildis para reverenciar a expressão característica do humorista Mussum: o Mé. A campanha “Pé de Mé” chega com força em rede nacional, em um filme divertido, que mostra como são cultivados os pés de mé.

No roteiro, um botânico apresenta a “salvação da lavouris”, uma árvore frondosa que dá frutos diferenciados, puro malte para agradar a todos. O melhor é que o Pé De Mé pode ser cultivado em todos os ambientes: no bar, em casa, na balada, no futebol, no churrasco, onde quiser. Em todos os takes, aparecem pessoas cuidando de uma árvore, cujos frutos são latinhas de Cacildis.

A criação é de Diogo Mello (sócio da Brassaria Ampolis ao lado de Sandro Gomes – filho do Mussum), em parceria com a Y&R. “De forma divertida, assim como a Cacildis, a campanha ‘Pé de Mé’ mostra essa árvore divina sendo cultivada pelos apreciadores de uma boa cerveja em vários ambientes. Queremos desmistificar a imagem de que cerveja de alta qualidade é inacessível ao grande público”, explica Diogo Mello.

Com duração de 30 segundos, “Pé de Mé” terá veiculação em TV aberta, Pay TV, mídia digital e OOH.

Artigo anteriorCerveja Enseada lança o projeto Enseada Sessions com DJ Marcelinho da Lua
Próximo artigoPetrobras já recolheu 370 toneladas de resíduos no Nordeste
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui