Início Notícias Fiat ativa ação promocional com campanha neste sábado (19/10)

Fiat ativa ação promocional com campanha neste sábado (19/10)

0

Para reforçar que o cliente está sempre em primeiro lugar e que este lema não é apenas um discurso, a Fiat terá neste sábado (19) uma grande ação de vendas e campanha de varejo, o “Dia do Supernegócio Fiat” com a assinatura “Falar é Fácil. Fazer é Fiat”.


Resultado de um forte esforço por parte da empresa, Rede de Concessionários e Banco Fiat, a data será marcada como o dia em que a Fiat fará de tudo para que o público que for aos pontos de venda volte para casa de carro novo. De abrangência nacional, a ação tem benefícios e ofertas imbatíveis, com a possibilidade dos clientes escolherem as melhores condições para comprar seu Fiat 0km.

“Temos uma ação e campanha única e exclusiva neste sábado (19) para que o cliente faça o melhor negócio e saia com seu Fiat 0km. Nossa rede está de portas abertas e extremamente engajada para fechar negócio nos nossos pontos de Vendas” afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para a América Latina e Diretor Comercial da marca para o Brasil.

Condições Especiais

O cliente (pessoa física) que comprar qualquer modelo da linha Argo 0 Km nas concessionárias Fiat terá a documentação e o IPVA de 2019 pagos pela montadora ou ganhará um bônus de R$ 2.000 em acessórios Mopar – marca de pós-vendas da Fiat Chrysler Automóveis (FCA), em um cheque-bônus para utilizar exclusivamente entre os dias 19 e 22 de outubro. Os bônus não são cumulativos.

Além destas vantagens para a linha Fiat Argo, o Dia do Supernegócio também dará as duas primeiras revisões grátis para todos os modelos Fiat, exceto para o Ducato.  Os check-ups serão concedidos por meio do pacote “Revisão Sob Medida do Mopar Vehicle Protection”. Para a validação da inscrição, o cliente deve informar o número do chassi do veículo em uma das concessionárias. Para aprovação, deverão ser respeitados os prazos das revisões programadas previstos no Manual de Uso e Manutenção do Veículo e no Livreto de Garantia do Veículo. Caso a primeira revisão não seja feita no prazo estabelecido, o consumidor não terá direito de realizar a segunda de forma gratuita.

Vale dizer que os benefícios especiais da promoção não contemplam veículos adquiridos por vendas diretas, incluindo, mas sem se limitar, produtor rural, PCD, frota, taxista, locadoras, leilões e seguradoras.

Campanha de divulgação

Para divulgar o Dia do Supernegócio, a Fiat preparou uma forte ação de prospecção com seus potenciais clientes, além de uma campanha de grande visibilidade digital no Facebook, Instagram e com grandes portais, como UOL e iCarros. Na TV aberta, a ação está sendo comunicada desde quinta-feira (17) com a oferta que tem abrangência nacional.

Quem entrar no site da Fiat (www.fiat.com.br) a partir de sexta-feira (18) conhecerá as principais ofertas da campanha “Dia do Super Negócio Fiat”.  Além dos benefícios, o Dia do Supernegócio movimentará toda a rede com horários diferenciados de atendimento e atividades para toda a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui