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Kopenhagen traz chef renomado para promover momentos entre pais e filhos em nova campanha de Dia das Crianças

Lingato e o Chef Rodrigo Oliveira são os destaques dos filmes que serão a aposta da marca nas plataformas digitais

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Reprodução

Estimular pais e filhos a brincar e estar cada vez mais juntos: mais do que comer, é sobre a experiência; mais do que passar o tempo é aprender juntos; transformar momentos em conexões. É assim que a Kopenhagen vai celebrar o Dia das Crianças, com uma campanha que traz o chef Rodrigo Oliveira, do célebre restaurante Mocotó, em São Paulo, junto a seus filhos e aos produtos Lingato, para valorizar as ocasiões compartilhadas em família.

Completando 91 anos de existência, a marca valoriza sua história sempre olhando para o futuro e para o centenário que se aproxima. Com essa missão, a nova fase de comunicação, que inicia em Outubro e contempla grande esforço no digital, com entregas em todos as plataformas: Facebook, Instagram, YouTube e ações com influenciadores, além de veiculação de vinhetas comerciais nos canais de TV GNT e Universal e eventos para proporcionar a experiência com produtos.

A marca enxerga a data como uma oportunidade de falar não apenas do Lingato, mas ampliar a conversa para algo que estimule as famílias a cozinhar, experimentar e se divertir juntas.

A escolha da linha Lingato para comemorar o Dia das Crianças com os pequenos reforça a principal tendência que a Kopenhagen almeja: conectar as novas gerações de pais e filhos a uma relação leve, divertida; preocupada em estar presente e criar laços reais. Com esse intuito, a parceria com o renomado chef, que adora unir seus filhos na rotina da cozinha, é o início de uma série de ações estratégicas que visam promover momentos em família.

“Nós enxergamos a oportunidade de reinventar a nossa comunicação e os nossos propósitos para atingir um novo consumidor, mantendo a qualidade característica da Kopenhagen. O reflexo desse movimento é a criação de novas linhas e novas parcerias. Nosso objetivo é evoluir e entender o público, realizando uma análise correta de onde queremos chegar e, por fim, decisões conscientes dos passos que deveríamos tomar”. Afirma Maricy Porto, diretora de marketing do Grupo CRM.

Marcando as comemorações, a marca apresenta um portfólio completo com o Kit Gourmet Lingato, os novos tabletes ao leite com a carinha do Lingato que é o mascote da linha infantil da marca, além de caixa Mini Chumbinho Lingato, Língua de Gato Lingato e Mini Nhá Benta Lingato.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Kopenhagen
Campanha: Momentos em Família Lingato

Diretores de Criação & Conteúdo:  Eder Redder, Zico Farina e Fabio Guimarães
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Criação & Conteúdo: Mariana Jansen, Lívia Pedersolli, Patrícia Rosenthal, Lais Scrivani, Kaike Motta.

Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Camilla Marcondes, Marina Gouvêa, Amanda F. Alves, Lucas Marchiori.
Diretora de Planejamento: Flávia Campos

Planejamento: Diana Leite, Vitor Duarte, Lucas Souza
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Rafael Assis, Sandra Valentim, Rogerio Alves e Debora Bemuyal.

Diretora de Produção e Operação: Clariana Regiani da Costa

Gerente de Projetos: Evelma Silva

RTVC: Alessandra Salles, Tatiane Queiroz, Flávia Reis
Produção: Bruno Werner 

Aprovação do Cliente:  Maricy Gattai Porto, Isabela de Carvalho Almeida,Victoria Fernándeze Bruna Polonio Andrade

Produtora de Imagem: Ritmo Visual Filmes

Direção: Thiago Vieira

Diretor de Fotografia: Otávio Pupo

Assistente de Direção: Rafaela Ferrari

Produção Executiva: Pedro H. M. Marques

Coordenação de Produção: Mayra Donatelli

Finalização: Ritmo Visual Filmes

Coordenador de Pós-produção: Patrick Caracas

Assistente de Coordenação: Bowie

Motion: Alan Nakano

Montador: Augusto Zago/Julius Bueno

Color: Luca Leocádio

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