Início Notícias LATAM recebe prêmio pela segunda vez no Effie Latin America

LATAM recebe prêmio pela segunda vez no Effie Latin America

Estratégia inovadora é reconhecida na categoria Real Time Marketing com o case “Jogada Aérea” para a Copa do Mundo de 2018

0
Reprodução

A LATAM Airlines Brasil, companhia aérea mais pontual do Brasil e que transporta mais passageiros no País, conquistou o prêmio prata no Effie Latin America 2019, com o case “Jogada Aérea” para a Copa do Mundo da Rússia 2018. Trata-se da segunda vez que a companhia é reconhecida nesta importante premiação. Em 2017, a campanha vencedora foi a das Olimpíadas. A Graphene IPG (WMcCann + E/OU – MRM) foi a agência que concebeu os cases em ambas conquistas.

Durante o maior evento esportivo de futebol do mundo, o case, que participou na categoria Real Time Marketing, ativou ofertas especiais de passagens para 12 países onde a companhia opera sem escalas, incluindo o próprio Brasil. Os destinos contemplados foram Argentina, Uruguai, Colômbia, Peru, Alemanha, França, Espanha, Inglaterra, Austrália, México e Portugal, que foram considerados caso marcassem gols com toque de cabeça, voleio, bicicleta e olímpico.

No momento que um desses 12 países fizesse um gol de “Jogada Aérea”, era liberado nas redes sociais e no site da companhia, simultaneamente, um desconto de 20% para voar com destino ao respectivo país; e se o gol fosse brasileiro, o desconto era para viajar para qualquer lugar do Brasil. Conforme os gols foram saindo e os descontos surgindo, os principais portais de esporte brasileiros e influenciadores esportivos vestiam a camisa e divulgavam a “Jogada Aérea” da LATAM. Ao todo foram 23 descontos em passagens em tempo real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui