Início Notícias Clubinho de Ofertas fecha parceria com Playkids e apresenta campanha especial para...

Clubinho de Ofertas fecha parceria com Playkids e apresenta campanha especial para o Dia das Crianças

763
0

Começa na primeira semana de outubro a promoção “Mês das Crianças + divertido”, campanha criada pelo Clubinho de Ofertas para comemorar o Dia das Crianças. A ação, que conta com uma parceria inédita com o Playkids e que vai acontecer no Rio de Janeiro e em São Paulo, vai premiar os clientes que juntarem R$250 ou mais em compras para eventos a serem realizados entre 1º a 27 de outubro com 45 dias de acesso ao Playkids App, o aplicativo da maior plataforma de conteúdo infantil do mundo, com jogos e atividades educativas, desenhos e livros digitais. E quem alcançar o saldo em compras igual ou superior a R$500, também vai ganhar mais R$50 em créditos no Clubinho de Ofertas para a compra de ingressos até o final do ano.

“Nosso propósito com a promoção é levar a cultura, lazer e entretenimento para o maior número de crianças, estimulando os pais a convidarem também os amigos dos filhos ou outras crianças para realizarem os passeios juntos. E, desta forma, exercendo também a solidariedade com crianças que não têm tanto acesso a atividades culturais e de lazer.  Quanto mais crianças estiverem juntas, mais divertido fica o passeio e mais chances os clientes têm de ganhar brindes no Clubinho de Ofertas”, explica Grasiela Camargo, sócia do CO.

Para participar, é preciso apenas ter uma conta no www.clubinhodeofertas.com.br e realizar as compras de ingressos promocionais no site. Na própria conta de acesso será possível acompanhar o saldo em compras realizadas que são válidas para a promoção. A página da promoção é https://www.clubinhodeofertas.com.br/mes-das-criancas-mais-divertido

Artigo anteriorVisando atender diferentes consumidores, Nestlé investe R$ 95 milhões na evolução do portfólio de lácteos
Próximo artigoXalingo Brinquedos investe em plataforma de conteúdo digital para crianças
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui