Início Notícias Movida participa do Rock in Rio 2019

Movida participa do Rock in Rio 2019

187
0
Divulgação

Pela segunda vez consecutiva, a Avantgarde Brasil é a agência responsável pelas ativações da Movida dentro do Rock In Rio. Com três espaços dentro do festival, o objetivo é interagir e fazer do público a grande estrela do evento. No Rock Street, os participantes poderão dançar, cantar e se divertir em cima de um piano de quatro metros de comprimento. No Lounge Vip, com vista para o Palco Mundo, influenciadores, artistas e convidados Movida encontrarão um confortável espaço de 70 m² para relacionamento e descanso. E no Vip os participantes poderão carregar seus celulares e descansar as pernas em um espaço moderno e criativo.

“Assim como no primeiro ano, o nosso foco em 2019 é proporcionar uma experiência positiva para os participantes do evento”,  explica Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil. “Não necessariamente uma experiência de consumo”. A ação Movida Vire a Chave – Rock In Rio, do ano de 2017, tornou-se um case de sucesso da agência, conquistando ouro na categoria Marketing Estratégico para Eventos do Prêmio Caio 2018 e prata na categoria Patrocínio e Ativações de Marca do Festival Internacional de Marketing (FIP). 

A Avantgarde 

Fundada em 1985, na Alemanha, a Avantgarde é um dos maiores escritórios de comunicação da Europa e possui mais de 30 anos de expertise no mercado de experiências. O foco do grupo, presente em mais de sete países, é em criar conexões emocionais entre marcas e consumidores. Ao todo, são 11 escritórios em todo mundo – Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, São Paulo, Xangai, Rio de Janeiro, Viena e Zurique – e mais de 2.600 colaboradores. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui