Início Notícias Movida participa do Rock in Rio 2019

Movida participa do Rock in Rio 2019

346
0
Divulgação

Pela segunda vez consecutiva, a Avantgarde Brasil é a agência responsável pelas ativações da Movida dentro do Rock In Rio. Com três espaços dentro do festival, o objetivo é interagir e fazer do público a grande estrela do evento. No Rock Street, os participantes poderão dançar, cantar e se divertir em cima de um piano de quatro metros de comprimento. No Lounge Vip, com vista para o Palco Mundo, influenciadores, artistas e convidados Movida encontrarão um confortável espaço de 70 m² para relacionamento e descanso. E no Vip os participantes poderão carregar seus celulares e descansar as pernas em um espaço moderno e criativo.

“Assim como no primeiro ano, o nosso foco em 2019 é proporcionar uma experiência positiva para os participantes do evento”,  explica Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil. “Não necessariamente uma experiência de consumo”. A ação Movida Vire a Chave – Rock In Rio, do ano de 2017, tornou-se um case de sucesso da agência, conquistando ouro na categoria Marketing Estratégico para Eventos do Prêmio Caio 2018 e prata na categoria Patrocínio e Ativações de Marca do Festival Internacional de Marketing (FIP). 

A Avantgarde 

Fundada em 1985, na Alemanha, a Avantgarde é um dos maiores escritórios de comunicação da Europa e possui mais de 30 anos de expertise no mercado de experiências. O foco do grupo, presente em mais de sete países, é em criar conexões emocionais entre marcas e consumidores. Ao todo, são 11 escritórios em todo mundo – Berlim, Colônia, Dresden, Dubai, Londres, Munique, São Paulo, Xangai, Rio de Janeiro, Viena e Zurique – e mais de 2.600 colaboradores. 

Artigo anteriorTwitter Brasil lança programa de relacionamento com estrategistas de marca e apresenta campanhas de sucesso na plataforma
Próximo artigoCom WiFi gratuita, Oi registra tráfego de 34 terabytes ao final do primeiro fim de semana do Rock in Rio 2019
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui