Início Videos Panasonic promove evento Cook & Design em que arquitetos e decorações participam...

Panasonic promove evento Cook & Design em que arquitetos e decorações participam de competição culinária em SP

0
Reprodução

O D&D Shopping, em São Paulo, será palco de uma competição culinária entre arquitetos e decoradores. De 24 de setembro a 8 de outubro, a Panasonic, multinacional centenária japonesa, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, promoverá o Cook & Design, que dará aos vencedores uma viagem com direito a acompanhante.

Oito duplas iniciarão a competição, que será aberta ao público, em disputas de quartas de final entre os dias 24 e 27 de setembro. Os vencedores se classificam para as semifinais, que serão realizadas em 1º e 2 de outubro. A disputa de terceiro lugar acontecerá no dia 3 de outubro, e a grande final será disputada no dia 8 do mesmo mês.

As duplas serão avaliadas por meio de cinco critérios – receita, sabor, apresentação, criatividade e limpeza –, por uma banca julgadora que contará com o chef Guga Rocha, além de Rodrigo Pires, especialista de produtos Panasonic, e um convidado da plateia presente. As receitas serão baseadas no conteúdo do site criadopravocecozinhar.com.br, com exceção da final, em que os competidores precisarão montar um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa, realizado com ingredientes-surpresa disponíveis em uma caixa.

Os participantes terão a oportunidade de cozinhar aproveitando uma estrutura montada com a linha de embutir da Panasonic. Criados para facilitar o dia a dia, estes produtos mostrarão que não é necessário ser um profissional da área para preparar pratos complexos e deliciosos. Afinal, o cooktop de indução inteligente da Panasonic traz funções especiais, como o Genius Sensor, que mede a temperatura exata do fundo da panela e garante precisão ao cozimento sem queimar o alimento; e o painel easy touch, tela de LCD com funções de controle de temperatura, zona de cocção e tempo.

Além da viagem à dupla vencedora, a Panasonic dará aos vice-campeões e aos terceiros colocados vale-compras de produtos da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui