Início Notícias Uber Eats patrocina Mestre do Sabor, novo reality gastronômico da Globo

Uber Eats patrocina Mestre do Sabor, novo reality gastronômico da Globo

0
Divulgação

O Uber Eats, app da Uber que conecta você aos melhores restaurantes da sua cidade, é um dos patrocinadores do novo reality de culinária da Globo, “Mestre do Sabor”. A estreia do programa, que será apresentado pelo chef francês Claude Troisgros e pelo seu fiel escudeiro Batista –  e tem três chefs no papel de mestres: o português José Avillez, a carioca Kátia Barbosa e o mineiro Leo Paixão – acontece no dia 10 de outubro.

“É a primeira vez que o Uber Eats patrocina e investe nesse tipo de mídia no Brasil, e estamos muito felizes em ter a Globo como aliada nesse processo. Essa parceria é muito simbólica para o Eats, que tem como propósito fazer com que as pessoas se encantem pelas milhares de culinárias existentes no mundo”, comenta Thaís Azevedo, diretora de marketing do Uber Eats no Brasil.

“Também queremos aproveitar esse momento de grande exposição para incentivar milhões de pessoas a baixar o aplicativo e pedir em suas casas a grande diversidade de cozinhas e restaurantes que oferecemos no Uber Eats”, explica a diretora.

Além do patrocínio integrado do Mestre do Sabor na TV e no Digital da Globo e do GNT, o Uber Eats prepara uma série de ações com o público e pretende, por meio da tecnologia, levar um pouco dos sabores do programa para a casa dos telespectadores. 

O Mestre do Sabor será dividido em seis fases: “Prato de entrada”, “Na pressão”, “Duelos”, “Na balança”, “Semifinal” e “Final”. Na primeira fase, os chefs participantes do programa escolhem um prato e o preparam para o apresentador Claude e para os Mestres: José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão. Sem saber quem cozinhou cada prato, os mestres avaliam as receitas e decidem se querem os donos dos pratos em seus times. Se algum dos pratos não for escolhido por nenhum mestre, o candidato está eliminado do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui