Início Notícias Coworking é inaugurado na região de Perdizes em São Paulo/SP

Coworking é inaugurado na região de Perdizes em São Paulo/SP

0

A rapidez das conexões transformou os hábitos de consumo e a própria maneira de interpretar o mercado e as relações humanas. Para as instituições é preciso ir além, reinventando-se e se aproximando cada vez mais do consumidor. Se a mudança é latente e faz parte de um processo de olhar e melhorar a si, a DUXcoworkers, pioneira no mercado de inteligência coletiva de inovação focada no usuário, está de casa nova. Mas não se trata apenas de uma mudança de endereço e sim da expansão de um modelo de negócios validado pela empresa nos últimos 10 anos, o primeiro coworking do Brasil desenvolvido com foco em experiência do usuário (UX).

A mudança marca o crescimento expressivo da empresa, que investe em espaço para atender ao aumento das solicitações dos serviços de consultoria e da rede de coworkers, assim como para promover atividades abertas voltadas ao debate e à discussão de temas de interesse, oferecendo um ambiente saudável que estimule a inovação, a interação e inspire pessoas. “A preocupação com experiência do usuário começa na cultura de trabalho de cada empresa e essa cultura colaborativa demanda um ambiente favorável à troca”, comenta Melina Alves, fundadora e CEO da DUXcoworkers.

A executiva e designer de experiências explica que promover a troca de ideias e catalisar a experiência do convívio com realidades, expertises e vivências diferentes enriquece o meio e aproxima as pessoas do estabelecimento de um ecossistema de trabalho realmente inovador, criativo e humano. “Promover a evolução profissional e pessoal de nossos colaboradores é um dos pilares que nos sustenta como provedora de soluções com foco no usuário. A colaboração no trabalho tende a não ficar restrita à empresa e se espalhar pela cidade, despertando a empatia nas pessoas, dando-lhes uma força transformadora contagiante”, completa.

Com 380m², o novo espaço passa a incluir, além das salas de pesquisas e reunião, laboratórios de teste com espelhamento por vídeo e com salas de observação, brinquedoteca e área de convivência, miniauditório com equipamento de streaming, reversível para aulas de yoga e wellness room, além de espaços onde serão promovidos cursos e eventos com foco na comunidade. “Estamos aliando nossa expertise à um espaço de coworking para a nossa rede de colaboradores. Queremos promover treinamento e capacitação de pessoas para o desenvolvimento da cultura de UX nas empresas, a concepção de produtos e serviços mais humanos e eficientes”, finaliza a executiva.

A DUXcoworkers atende desde agências e grandes empresas, como Bradesco, Natura e Visa, às startups como Stayfilme e Clapme, desenvolvendo pesquisas de tendências de consumo, comportamento, projetos de inovação que causam impactos nos padrões de mercado e o desenvolvimento de iniciativas próprias voltadas ao propósito da empresa em trilhas que as identifica com “pessoas e trabalho”, “tecnologia e economia” e “cidades inteligentes”.

Serviço:

Rua Tucuna, 500 – Perdizes – São Paulo/SP

Mais informações: www.duxcoworkers.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui