Início Notícias Samsung comemora pré-venda dos novos Galaxy Note10 e Note10+ no Brasil

Samsung comemora pré-venda dos novos Galaxy Note10 e Note10+ no Brasil

0

Em pré-venda no Brasil desde o último dia 3 de setembro, os novos Samsung Galaxy Note10 e Note10+ já são um sucesso entre os consumidores nacionais. Até o momento, os novos smartphones premium superaram em mais de duas vezes o número registrado durante todo o período de pré-venda do Note9.

“Estamos em um momento em que as pessoas buscam soluções que se conectem ao seu estilo de vida. O Galaxy Note10 e o Note10+ não só otimizam atividades do cotidiano, como também oferecem recursos que permitem ao usuário manifestar sua capacidade criativa e compartilhar momentos. E os números registrados neste período de pré-venda comprovam que a Samsung segue no caminho certo e o quanto os brasileiros confiam na nossa marca”, afirmou Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Para celebrar a chegada dos smartphones ao mercado nacional, a Samsung preparou uma ação especial. Desde o 03/09/2019 até 22/09/2019, quem comprar um Note10 ou Note10+ e se cadastrar no site Samsung Para Você dentro do período de 20/09/2019 a 22/10/2019 ganhará5 um Galaxy Watch Active e um carregador sem fio duplo.

Focados em auxiliar os usuários a aproveitar ao máximo cada momento, os novos smartphones se destacam pela combinação entre design elegante, performance e recursos de produtividade poderosos. O Display Cinematográfico Infinito¹, a caneta tecnológica S Pen, o recurso Samsung DeX², que transforma o dispositivo em um computador, a câmera com qualidade e funções profissionais, scanner 3D³ e o carregamento com a solução Wireless PowerShare4 são algumas das principais ferramentas do aparelho.
Mais informações
Para obter mais informações sobre o Galaxy Note10 e Galaxy Note10+, acesse: https://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-note10/.
* Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.
¹ Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar a área ocupada pela câmera e os cantos arredondados
² Acessórios Samsung DeX vendidos separadamente
³ O scanner 3D está disponível para download apenas para o modelo Galaxy Note10+
4 O Wireless PowerShare pode não funcionar com acessórios ou capas que não sejam Samsung. Pode afetar o recebimento de chamadas ou serviços de dados, dependendo do seu ambiente de rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui