Início Notícias Rock in Rio: llusionize antecipa apresentação com “Fé”

Rock in Rio: llusionize antecipa apresentação com “Fé”

Música apresenta composição própria e mensagem pessoal.

0
Foto: Pedro Piniz

Prestes a se apresentar pela segunda edição consecutiva do Rock in Rio, Illusionize acaba de lançar a faixa “Fé”. Nascida de uma ideia de quase 3 anos atrás, a produção é mais uma com os amigos Victor Lou e Visage. Carregada de mensagem e significado, a faixa retrata os principais pilares das vidas e carreiras do trio. 

Unidos mais uma vez, após lançarem “Work” recentemente, os produtores apresentam em “Fé” um recado sobre realizar aquilo que se sonha e ainda refletem sobre amizade. Podemos ter muitas pessoas ao nosso redor, mas não são todas que estão do nosso lado de verdade. No final das contas, a fé é o que manda em tudo”, reflete Illusionize. 

Escrita por Victor Lou e Illusionize, o resultado marca a primeira vez em que os artistas estiveram envolvidos na composição de uma letra e com os vocais de Pampa, amigo do grupo, puderam transmitir algo que é vivido pela maioria das pessoas. Focados em passar uma mensagem positiva, “Fé” relata a trajetória dos amigos, que por muito tempo tiveram que se manter focados e confiantes para alcançar seus objetivos, como é visto no trecho escrito: “e esse menino focou no caminho com fé e esperança, pois assim que se alcança”. 

“A fé significa pra mim tudo o que eu sou hoje, tanto como pessoa quanto como profissional. Foi o que mudou minha vida. E a música ‘Fé’ foi algo que eu consegui trazer para as pessoas dentro desta ideia, pois a minha missão é trazer uma mensagem positiva para o público e acredito que consegui nesta track”, finaliza Illusionize. 

Illusionize em 2017 foi uma das atrações do festival Rock in Rio e em 2019 retorna para mais uma apresentação. Sua participação ocorre no dia 29, às 18h no palco New Order Dance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui