Início Notícias NESCAU® Sports Talks reúne feras do esporte na sede do Google, em...

NESCAU® Sports Talks reúne feras do esporte na sede do Google, em São Paulo

0
Daniele e Diego Hypólito (Reginal Teixeira / Divulgação)

Thiago Pereira, Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni são nomes consagrados no Brasil. Todos escreveram histórias de sucesso e são referência em suas respectivas modalidades. Mas, como tudo na vida, eles precisaram de apoio, incentivo e orientação no início da carreira para aprender as lições que o esporte ensina. Esse será o tema central do NESCAU® Sports Talks, evento programado para a próxima segunda-feira (23), na sede do Google Brasil, em São Paulo.

A iniciativa de NESCAU® impulsiona um dos conceitos da marca de achocolatados da Nestlé. Afinal, se o esporte ensina, importante conhecer os ‘professores’. Daí a ideia da campanha “Com você eu Aprendi”, que no NESCAU® Sports Talks contará com bate-papo entre o campeão das piscinas Thiago Pereira e sua mãe, dona Rose, os irmãos Diego e Daniele Hypólito e Fernando Meligeni com sua sobrinha, a também tenista Carolina.

“Importante dar voz e personalidade para os valores do esporte que NESCAU® acredita. Nesse encontro, promovido em parceria com o Google, as pessoas descobrirão, por exemplo, que a dona Rose levou o Thiago para a natação após ele quase se afogar quando ainda era bem pequeno. Com o Diego, a inspiração para começar na ginástica foi a irmã mais velha, a Daniele. Já a Carolina segue os passos e conta com a orientação do Fernando Meligeni. São exemplos claros que o esporte ensina e vamos mostrar com quem e como esses grandes atletas aprenderam”, explica Rodrigo Lopes, head de marketing de bebidas da Nestlé.


ServiçoNESCAU® Sports Talks
– Thiago Pereira e Dona Rose
– Diego e Daniele Hypólito
– Fernando e Carolina Meligeni

Dia: segunda-feira – 23/9
Horário: 15h
Local: Google Brasil – Av. Brigadeiro Faria Lima, 3477, 18 ° andar – São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui